Imediatamente a equipe formada por ele e o socorrista Neto se dirigiu para o local, onde ao chegar encontrou os familiares do lado de fora da residência.
Um conhecido se aproximou e relatou que o rapaz se trancou no banheiro da casa durante a crise de depressão, armado com uma faca de churrasco, informou o socorrista.
Diante do fato, foi acionado o apoio da Polícia Militar e os socorristas decidiram entrar na casa, solicitando que todos se afastassem para um melhor diálogo com a vítima.
Pouco depois foi feito contato com a vítima, que estava no banheiro, mas a porta não estava trancada e com muito cuidado, os socorristas entraram, onde visualizaram o rapaz com uma faca cravada no tórax.
Um diálogo foi estabelecido e o rapaz pediu que fechassem a porta e em determinado momento, a vítima começou a aprofundar a faca em outra região do seu peito, com a real intensão de acabar com sua vida, relatou Borba.
Neste momento os socorristas foram obrigados a intervir e tiveram a ajuda de um bombeiro de outra cidade, que mora na mesma rua, que adentrou na casa em apoio juntamente com mais uma pessoa.
O rapaz foi imobilizado e retirado do banheiro, sendo levado para a garagem da residência, onde foi colocado na maca e posteriormente levado a ambulância, seguindo para a Santa Casa, onde ficou sob os cuidados da equipe clínica hospital, que iriam avaliar os ferimentos, que foram profundos, finalizou o socorrista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário