Segundo o médico, ao chegarem ao local, a sua equipe encontrou as vítimas conscientes e orientadas, apresentando ferimentos superficiais, com sangramentos, mas sem gravidade, contudo, precisavam ser encaminhadas ao hospital para uma melhor avalição.
O problema é que outros motoristas que trafegavam pela rodovia, diminuíam a velocidade ao passar pela área do atendimento, o que provocou um novo acidente.
Conforme relato do Dr. Cesar, um carro colidiu na traseira de uma moto, levando o motociclista chão, mas por este estar bem equipado e ter muita sorte, não se feriu.
O médico levantou a questão sobre os curiosos, que param para tirar fotos, que é uma atitude que não condiz com um comportamento racional, sendo que este trabalho deve ser deixado para os profissionais da imprensa, que estão aptos para este tipo de situação.
Em caso de acidentes o importante é trafegar em baixa velocidade pela área do ocorrido para preservar a integridade física das vítimas, socorristas, policiais e demais pessoas que estão envolvidas no atendimento, mas parar o veículo e deambular pelo local é uma atitude imprudente que expõe a todos ao perigo, deu a entender o médico.
O Dr. César finalizou informando que após o atendimento, as duas vítimas da queda da moto na ocorrência inicial, as quais deixaram muitas pessoas assustadas em virtude de seus ferimentos e sangramentos quando foram encontradas no caídas na BR-369 no primeiro momento, foram encaminhadas para a Santa Casa Local, onde foram deixadas sob os cuidados da equipe médica de serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário