Uma equipe formada pelos socorristas Marcos Mendes e Helton imediatamente se dirigiu para o local e ao chegar, encontrou a vítima sendo amparada por um funcionário da concessionária da rodovia.
Segundo o socorrista Marcos Mendes, a vítima estava consciente e orientada, mas apresentava dificuldades em respirar e reclamava de fortes dores em arcos costais, mas um exame primário não indicou fraturas.
O funcionário da concessionária alertou os socorristas que após a queda, a vítima teria perdido o sentido e só recobrou na chegada da equipe.
Conforme relato da própria vítima, outro veículo teria o fechado durante uma ultrapassagem na terceira faixa quando ele se diria para Cornélio Procópio, o fazendo perder o controle, vindo o mesmo a colidir em um barranco às margens da rodovia, informou Marcos Mendes.
O motociclista precisou receber oxigênio e após ser imobilizado, foi rapidamente encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa, onde ficou sob os cuidados da equipe médica do hospital, finalizou o socorrista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário