Uma equipe formada pelos socorristas Marcos Mendes e Helton imediatamente se dirigiu para a área do acidente e ao chegar, encontrou a vítima inconsciente, sendo amparada pelo também socorrista e membro do grupo de Corpo de Bombeiros, o SD Antunes, que estava de folga e passava pelo local no momento da queda do motociclista.
De acordo com o socorrista Marcos Mendes, a retirada do capacete da vítima foi feita pelo socorrista Antunes, que precisou cortar a correia, visto que o motociclista caiu com a face virada para cima e estava sufocando.
A vítima ainda tinha dificuldade em respirar e sofreu um ferimento lacerante no ombro direito, perto do pescoço, além de escoriações em pernas e braços.
A equipe do SAMU também esteve no local dando apoio ao pessoal do SIATE e encaminhou a vítima ainda inconsciente, até o pronto-socorro da Santa Casa.
Para o socorrista Marcos Mendes, a inconsciência da vítima indica que ele tenha sofrido também um traumatismo craniano que só poderia ser avaliado pela equipe médica do hospital.
Populares informaram que a queda do motociclista ocorreu quando ele se dirigia ao centro da cidade e ao passar por um quebra molas, perdeu o controle da moto vindo a cair, informou o socorrista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário