
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/7/s/iSOz0hQ3O2yUB0wfGMdw/acidente-2.jpg)
Além do motorista, apenas uma pessoa que estava no mesmo carro que ele sobreviveu. O jovem fugiu do local do acidente, enquanto os dois carros que se envolveram na batida pegavam fogo.
O jovem de 21 anos foi ouvido na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e liberado, logo depois. Ao delegado Anderson Franco, ele confirmou que estava em uma festa e disse que apenas comprou bebida alcoólica, mas só os amigos que consumiram.
O rapaz também negou que estava em alta velocidade, afirmando que estava a cerca de 80 km/h. O outro sobrevivente porém, disse em depoimento na segunda-feira, que o velocímetro marcava aproximadamente 150 km/h. Ele também afirmou que o grupo em que estava consumiu uma garrafa de vodca.
De acordo com o delegado Anderson Franco, outras diligências ainda serão realizadas e são aguardados resultados de laudos periciais. O inquérito deve ser concluído em 30 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário