Segundo Tonhão, o garoto ficou o dia no sol e foi encaminhado com insolação à Unidade 24 horas de Tamandaré às 18h do dia 27 . “Como o caso era grave ele foi até o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, onde não resistiu e morreu”, afirmou o político, que fez um alerta. “Pedimos que as mães tomem cuidado porque o sol está muito forte e as crianças não podem abusar”, pediu.
O vice-prefeito preferiu não passar o nome da vítima para preservar a família. “Todos estão consternados com o que aconteceu a um menino tão novo”, concluiu Tonhão da Saúde. (Redação Banda B)
Nenhum comentário:
Postar um comentário