segunda-feira, 28 de maio de 2012

Indivíduo drogado e supostamente armado rouba cidadão na Praça da Avenida Getúlio Vargas

 Indivíduo drogado e supostamente armado rouba cidadão na Praça da Avenida Getúlio Vargas



Um cidadão foi roubado nos arredores da Praça da Avenida Getúlio Vargas, na noite de Domingo (27), por volta das 23h30. Uma pessoa que presenciou o fato ligou para a polícia que chegou rapidamente ao local.

Segundo a vítima, de nome Fernando, ao guardar o seu automóvel na casa da sogra, que mora nos arredores da Praça da Avenida Getúlio Vargas, ele foi abordado por um meliante, de estatura baixa, não passando de 1,65mts de altura, com os dentes tortos e cabelo um pouco comprido. O rapaz o ameaçou apontando o que seria uma arma escondida em baixo da blusa, exigindo dinheiro. Sem esboçar reação Fernando entregou-lhe R$50,00.

O indivíduo se evadiu rapidamente do local, tomando sentido a BR 369, em direção a Vila Santa Terezinha. De acordo com Fernando, o meliante apresentava sinais de que estaria drogado e ele não acredita que o assaltante realmente estaria armado, mas na dúvida o melhor seria não reagir.

Policiais militares foram acionados por uma pessoa que presenciou o roubo e três viaturas policias chegaram ao local rapidamente. Após serem informados das características do ladrão, uma operação de cerco foi realizada na região, que incluía as margens da BR 369, Vila Santa Terezinha e áreas adjacentes, porém infelizmente o assaltante não foi encontrado.

Os policiais acreditam que o meliante tenha se escondido pelos terrenos baldios, chácaras e pastos existentes na região, procurando abrigo no meio do mato. A PM possui um arquivo com fotos de pessoas que foram abordadas recentemente ou estão envolvidas com a criminalidade e caso a vitima a reconheça o indivíduo em meio a centenas de imagens, o ladrão certamente será encontrado.

O SD Laércio da Polícia Militar aproveitou o ensejo para aconselhar os motoristas que quando chegarem a sua residência, não entre de imediato em casa, o melhor a fazer é observar o local, antes de parar ou sair do veículo e caso sinta algo de estranho chame a polícia imediatamente. Esta é uma atitude simples que o cidadão pode fazer para evitar situações como esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário