terça-feira, 29 de maio de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS


1. OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 28 PARA 29 DE MAIO 2012

DROGA PARA CONSUMO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 14h25m equipe PM efetuava patrulhamento pela Vila América, momento em que um indivíduo de 21 anos tentou se desfazer de um cigarro de maconha ao avistar a viatura PM. Logo, encaminharam-no junto à droga para o devido procedimento legal.

DROGA PARA CONSUMO
CORNÈLIO PROCÓPIO: Às 16h45m equipe PM realizava policiamento ostensivo pelo Conjunto Florêncio Rebolho, momento em que foi avistado um rapaz de 19 anos em atitude suspeita, e com o qual foi apreendido um papelote de maconha. Diante do fato, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

ADQUIRIR / VENDER / PRODUZIR / OU FORNECER DROGAS
BANDEIRANTES: Por volta de 10h30m, através de serviço de monitoramento, equipe PM efetuou a apreensão de um adolescente de 17 anos, o qual foi flagrado vendendo uma pequena quantidade de maconha no Terminal Rodoviário. O jovem infrator foi encaminhado junto À droga para o devido procedimento legal.

PRESO RECAPTURADO
BANDEIRANTES: Por meio de serviço de informação e monitoramento, equipe PM deslocou até o Bairro Bela Vista, na Rua Tulio De Carli, onde conseguiu recapturar um dos foragidos daquela Cadeia Pública. O fugitivo Dione Gonçalo Diniz, 21 anos, vulgo “Padre”, se encontrava escondido no interior de uma casa, e portanto, foi reconduzido para o devido procedimento legal.

ADULTERAÇÂO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
ANDIRÁ: Durante patrulhamento pela Rua São Paulo, ás 17h00, equipe PM da Rotam efetuou abordagem a uma motocicleta que se encontrava tanto com a placa como o chassi trocados (de outra motocicleta). O condutor da motocicleta Jefferson César, 26 anos, alegou ter adquirido o veículo de outro indivíduo por nome João Antonio, 36 anos. Por fim, ambos foram encaminhados junto ao veículo adulterado para o devido procedimento legal.

VEÍCULO RECUPERADO
ANDIRÁ: Através de serviço de informação, e por volta de 14h30m, equipe PM conseguiu recuperar um veículo VW/Gol, de placa CCF-1631, de Franca-SP, e que havia sido furtado em data de 23 de Maio último. O veículo em questão se encontrava abandonado em meio a um canavial de um Sítio localizado no bairro rural Barreirão. Logo, o veículo seguiu apreendido para perícias e posterior devolução ao proprietário.

FURTO DE VEÍCULO
ASSAÍ: Às 08h10m compareceu à Sede da 3ª Cia o Sr João Carlos, o qual passou a relatar que uma hora antes percebeu que seu veículo VW/Fusca, de placa AIF-2601, ano 1986 (azul), havia sido furtado do interior de sua garagem, na Rua Anellio Luzi. Ante o exposto, a rede de policiamento regional foi acionada persistindo diligências nesse sentido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário