quarta-feira, 27 de junho de 2012

Acidente grave deixa motorista preso na cabine do caminhão na BR-369


Acidente grave deixa motorista preso na cabine do caminhão na BR-369

Um grave acidente entre dois caminhões, um carro e quatro motos deixou o condutor de um dos caminhões preso dentro da cabine por volta das 14h, na Avenida Brasília, próximo ao Grêmio Londrinense, na saída para Ibiporã (16km de Londrina), na região leste de Londrina, nesta segunda-feira (25). O acidente foi no sentido Londrina-Ibiporã.
O trecho é muito movimentado e faz parte do perímetro urbano da rodovia BR-369. O Corpo de Bombeiros foi acionado e várias viaturas do SIATE se deslocaram até o local para prestar os primeiros socorros, de acordo com informações da Rádio Paiquerê AM.
A colisão teria acontecido quando um caminhão, carregado de laranjas, de Santa Fé, no Paraná, não conseguiu parar, devido a problemas no freio, e se chocou com um segundo caminhão, que em seguida atingiu um veículo Hyundai, que capotou e atingiu quatro motocicletas.
O motorista do caminhão atingido, Denílson Galdino, 46 anos, ficou preso dentro da cabine e os homens do Corpo de Bombeiros tiveram muitas dificuldades para retirá-lo. Ele sofreu um ferimento grave na perna direita e, infelizmente, teve que amputá-la.
O trânsito ficou lento no local e o congestionamento chegou nas proximidades da Avenida Dez de Dezembro. A carga se esparramou pela pista e por isso apenas uma faixa ficou liberada para o tráfego exigindo atenção e paciência dos condutores que trafegavam pela região.
Até às 19h a pista principal da BR-369 continuava interditada. O tráfego estava liberado apenas pelas marginais causando muita lentidão e congestionamentos na região. Homens da Copel trabalhavam no local para normalizar o fornecimento de energia elétrica já que vários postes foram danificados com o impacto da colisão.

Engavetamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário