sexta-feira, 29 de junho de 2012

Em Bandeirantes PM participa de palestras com representantes da OAB/PR


Em Bandeirantes PM participa de palestras com representantes da OAB/PR
 
Nas manhãs dos dias 20 e 27 de Junho 2012, a Subseção da OAB/Bandeirantes (Ordem dos Advogados do Brasil), esteve realizando uma palestra junto aos integrantes da 2ª Cia do 18º BPM, na Sala de Convenção da OAB, área central.
Acompanhados do Comando da 2ª Cia, Capitão QOPM Jeferson Busnello, e pelo Prefeito Municipal, Sr Celso Silva, os policiais militares das cidades de Bandeirantes, Andirá, Santa Amélia, Santa Mariana, Itambaracá e Barra do Jacaré ouviram atentamente a conferência ministrada pelo Conselheiro Estadual da OAB/PR, Dr José Carlos Dias Neto, bem como, pelo Presidente daquela egrégia Subseção, Dr Ivonei Storer.
O tema abordado "Prerrogativas Profissionais dos Advogados, e, Relacionamento dos Advogados com a Polícia Militar" foi escolhido justamente visando estreitar as relações respeitosas entre as duas instituições e os seus integrantes. Lembrando que, conforme preceitua nossa Carta Magna, o advogado é indispensável a administração da justiça em prol da atual sociedade amoldada politicamente sob  o regime democrático de direito.
"Respeitar as prerrogativas dos advogados, é cumprir com a Constituição Federal e com a Lei n. 8906-94", comentaram os ilustres palestrantes, o quais se disponibilizaram a sanar as dúvidas dos Policiais Militares com relação ao assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário