CORNÉLIO PROCÓPIO:
Às 13h45m equipe PM efetuava patrulhamento pelo Bairro Florêncio Rebolho, na Rua Rodolfo Brambilla, momento em que se deu abordagem a dois indivíduos, ou seja, vulgos, “Dum”, 23 anos, e, “JD”, 24 anos, os quais se encontravam em posse de uma pequena quantidade de maconha cada um. Ante o exposto, ambos foram encaminhados para o devido procedimento legal.
DROGAS PARA USO PESSOAL
CORNÉLIO PROCÓPIO:
Às 22h45m equipe PM realizava policiamento ostensivo pela Avenida Marechal Deodoro, momento em que um indivíduo por primeiro nome Alexandro, já com passagem pela Justiça Criminal pelo delito de tráfico de drogas, foi abordado em posse de uma pequena quantidade (invólucro) de cocaína, e de um papelote de maconha. A seguir, encaminharam-no para o devido procedimento legal.
PERTURBAÇÂO DE TRANQUILIDADE
CORNÉLIO PROCÓPIO:
Às 23h00 equipe PM foi solicitada a deslocar a determinada República Estudantil localizada na Avenida XV de Novembro, haja vista que a vizinhança reclamava do barulho e algazarra ocasionada por uma festa dada pelos “estudantes”. A seguir, o responsável pelo imóvel se apresentou e foi encaminhado para lavratura de TC.
FURTO SIMPLES
BANDEIRANTES:
No início da madrugada de hoje, 06 de Junho, 00h10m, equipe PM deslocou até o Auto Posto Guaíra, onde o solicitante, que é motorista de um caminhão de entrega de copos descartáveis, passou a relatar que flagrou seu auxiliar, por primeiro nome Marcos, 32 anos, furtando uma caixa da referida mercadoria da carroceria (baú) do caminhão. Com a chegada da PM o autor do furto confessou aonde havia escondido a caixa de copos furtada, e, portanto, foi encaminhado para o devido procedimento legal.
LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
SANTA MARIANA:
Às 16h00 equipe PM foi acionada a deslocar até o Distrito do Panema, onde a solicitante passou a relatar que estava sendo agredida fisicamente pelo ex-convivente, Joarez, 49 anos, o qual inclusive desobedeceu à determinação judicial de se manter afastado da residência da solicitante. Que o autor das agressões se encontrava bastante alterado, sendo necessário usar de força comedida para conter e encaminhá-lo para o devido procedimento legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário