665 visualizações
Segundo relato da vitima Sr. Orlando de 84 anos, morador em Santa Mariana, um rapaz trajando camisa azul, calça cinza, alto, moreno, foi até sua residência e identificando-se como funcionário da Copel, portando um crachá da empresa com o nome " Francisco Costa", disse que faria um cadastro e que pela vitima ter mais de oitenta anos, este estaria isento da conta de energia elétrica.
Esta pessoa entrou então em sua residência e pediu para que a vítima fosse até o banheiro, e que sua esposa fosse até o outro banheiro da casa e para que ambos abrissem o chuveiro, para ele ir até o medidor de energia trocar uma peça.
Neste momento o rapaz aproveitou que as duas pessoas moradoras na residência estavam ocupadas, subtraiu para si um relógio de pulso e um aparelho celular e logo após tomou rumo ignorado.
Uma equipe da PM foi acionadas e em posse das características do autor do fato, os realizaram patrulhamento nas proximidades, porém até o momento sem êxito em localizá-lo.
Os PMs também foram até o escritório da Copel, em Santa Mariana, mas os funcionários disseram desconhecer o fato e que ninguém da empresa esta autorizado a realizar serviços internos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário