quarta-feira, 25 de julho de 2012

Exame de DNA dá negativo e suspeito de matar menina pode ser solto


De acordo com o delegado José Maurício de Lima Filho, o resultado do exame de DNA dos dois suspeitos de matar a menina Beatriz Silva Pacheco, de 10 anos, deu negativo. O material analisado pelo Instituto de Criminalística do Paraná foi coletado do corpo da criança. O crime aconteceu em 17 de junho deste ano, em Sarandi, no norte do estado.
Veja a reportagem do ParanáTV 2ª edição, da RPC TV
O resultado da análise, segundo o delegado, ainda não é oficial, já que o Instituto de Criminalística divulgará o laudo apenas na quinta-feira (26). Contudo, o suspeito que ainda se encontrava preso poderá ser solto nas próximas horas.
saiba mais
Agora, as investigações voltam ao início. Lima Filho diz que a polícia recebeu novas denúncias e que elas serão checadas. Ele atribui o aumento das denúncias à recompensa oferecida pelo Conselho de Segurança de Sarandi. Empresários da cidade se comoveram com a morte da menina e vão dar R$ 5 mil a quem tiver pistas concretas dos suspeitos.
Nesta semana, outros dois suspeitos já passaram pela coleta de material genético. Esse material, segundo o delegado, também será comparado ao que foi retirado do corpo da menina. “Se novos suspeitos aparecerem, nós vamos coletar o material genético e mandar para Curitiba”, diz o delegado.
Entenda o caso
Beatriz desapareceu durante um passeio de bicicleta com o primo. O corpo da menina foi encontrado nu com sinais de violência sexual e estrangulamento, no dia seguinte. A família da criança mora em Maringá. Contudo, no dia em que aconteceu o crime, todos estavam reunidos na casa de parentes para comemorar o aniversário de uma prima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário