Homem é morto com tiro na testa na Vila Margarida em Ourinhos
No inicio da madrugada deste domingo, 01/07, por volta das 00h15, um homicídio foi registrado pela Polícia Militar na Rua Fernando Costa, 270, fundos, Vila Margarida, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA no local e apurou que depois de uma discussão, Ronald de Souza Romão, 23 anos, recebeu um tiro na altura da testa disparado provavelmente por uma pistola com calibre 32, vindo a óbito no local.
A amásia de Ronald saiu de dentro da residência e disse ter visto quem atirou no seu amásio, sendo que os mesmos saíram correndo logo em seguida. A Unidade Resgate foi acionada e rapidamente compareceu ao local do crime, mais nada pode fazer.
A Polícia Militar foi acionada através dos Soldados Bernini e Lima Jr., que tomaram as demais medidas até a presença da autoridade responsável, o delegado Eduardo Doreto, da Polícia Civil que determinou perícia para o local.
No mesmo instante diante das características passadas pela amásia de Ronald, a Equipe Tática composta pelo Sargento Fernando, Cabo Ferreira e Soldado Ivo juntamente com o Sargento Moacir (CGP) e o Soldado Souza conseguiram deter um “suposto” acusado da participação do crime, que foi reconhecido pela amásia de Ronald.
Levado ao plantão policial a autoridade policial determinou a apreensão da blusa que o suspeito vestia já que na mesma foi encontrado resquícios de sangue, sendo encaminhada para a perícia.
O corpo de Ronald foi levado para o necrotério municipal onde na manhã deste domingo deverá passar por necropsia. A equipe de investigadores da DIG foi acionada e já está trabalhando na tentativa de prender os acusados do crime.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário