terça-feira, 31 de julho de 2012

Jovem ciclista cai ao atropelar cachorro e sofre possível fratura em tornozelo


Jovem ciclista cai ao atropelar cachorro e sofre possível fratura em tornozelo
 
Socorristas do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados pelos agentes do SAMU no final da tarde de segunda feria (30), por volta das 17h20, para atenderem a um acidente, onde um ciclista sofreu uma queda no final da Rua José Alfredo de Carvalho, próximo ao trevo que dá acesso a Leópolis.
Chegando ao local, os socorristas encontraram uma jovem de 17 anos de idade, consciente e orientada, apresentando contusão em tornozelo direito. Suspeitando de uma possível fratura, os bombeiros imobilizaram a parte inferior da perna da garota e a conduziram para o pronto socorro da Santa Casa, para maiores exames.
Segundo a jovem, o acidente ocorreu quando um cão atravessou a sua frente e não conseguindo frear, a garota acabou atropelando o animal, vindo a cair posteriormente.
De acordo com os socorristas, pessoas que se utilizam de bicicletas também devem se atentar a itens de segurança, como calçados fechados, agasalhos que protegem as pernas e braços, capacete e luvas quando forem trafegar com seus veículos, tanto em momentos de lazer como por necessidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário