terça-feira, 31 de julho de 2012

Meliante invade residência no centro da cidade, furta vários objetos e sai tranquilamente pelas ruas


Meliante invade residência no centro da cidade, furta vários objetos e sai tranquilamente pelas ruas

Policiais Militares de Cornélio Procópio foram acionados na tarde se segunda feira (30), por volta das 16h, para atenderem uma ocorrência de furto em uma residência localizada na Rua Tiradentes, área central da cidade.
Chegando ao local, os policias constaram o fato, onde observaram que a casa estava com a porta do fundo arrombada. No interior da residência os PMs encontraram roupas espalhadas e gavetas reviradas.
De acordo com o solicitante, diversos objetos de valor foram levados, entre eles, brinquedos eletrônicos, um aparelho de televisão, máquina fotográfica, bebidas, etc.
Ainda conforme relatou o proprietário da residência, um vizinho flagrou uma pessoa saindo da moradia com os objetos e iniciou uma caminhada em direção a Vila Mariana, mas pensou ser um conhecido, visto a tranquilidade que este se encontrava.
Policias militares já tem pistas de quem seria o autor do furto e conhece bem rotina dos delinquentes que andam praticando este tipo de crime na cidade, para trocar os objetos furtados por drogas.
Portanto, a PM alerta para que a população fique atenta, geralmente estes indivíduos examinam bem a casa, chegando a bater palmas para ver se o morador esta dentro da residência e para tal todo cuidado é pouco.
A principal orientação caso o morador ou vizinho perceba que alguém esta próximo a uma residência em atitude suspeita, é chamar a polícia antes qualquer suposição, podendo assim evitar um furto e tirar de circulação um delinquente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário