sexta-feira, 27 de julho de 2012

Motociclistas colidem em cruzamento do Jardim Figueira


Motociclistas colidem em cruzamento do Jardim Figueira


Por volta das 12h40, no início da tarde de quinta feira (26), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, composta pelos soldados Borotta e Douglas, foi acionada para prestar atendimento às vítimas de acidente, onde a princípio a informação dava conta que um automóvel havia colidido com uma moto no Jardim Figueira, zona leste da cidade.
Chegando ao local, os socorristas se deparam com uma situação diferente, na realidade duas motos se chocaram e os condutores Francisco 47, Emerson sofreram escoriações consideradas sem risco.
De acordo com o relato dos condutores, um dos motociclistas subia a Rua da Figueira quando o outro cruzou a Rua do Palmito. Graças ao reflexo de ambos, eles conseguiram mudar a direção das respectivas motos do caminho, porém não obtiveram êxito em evitar o choque.
Agentes do SAMU já estavam no local na chegada  dos bombeiros e prestavam atendimento a Francisco, que apresentava contusão em joelho e Emerson com dores nos arcos costais e braço, onde havia escoriações, restando apenas aos socorristas imobilizarem as vítimas e logo em seguida encaminhá-las ao pronto socorro da Santa Casa local na ambulância do SAMU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário