segunda-feira, 2 de julho de 2012

POLICIA


Bandeirantes: lesão corporal – violência doméstica
Por volta das 20h15min de sábado, através de solicitação via 190, onde a sra Maria Nadile C. de Assis nos informou que o seu convivente o sr. Claudiney Alves após um desentendimento entre ambos, veio a desferir um soco em sua face causando um corte. Deslocamos até o Conjunto José de Carvalho Henriques onde foi constatado o fato e em seguida as partes envolvidas foram encaminhadas até a 39ª Subdivisão Policial de Bandeirantes para as devidas providências.
Bandeirantes: dano
Após solicitação via 190, a equipe deslocou até a Rua Professor Glenan Araújo, Vila Lordani, pois informações davam conta de que um veículo de cor prata havia chocado contra o portão de uma residência. No local foi constatado o fato e as partes envolvidas encaminhadas até a sede da 2ª Cia para lavratura do termo por dano ao patrimônio. Além do termo, também foram lavradas as notificações cabíveis ao veículo e o ao condutor. O veículo foi recolhido ao pátio da 2ª Cia de Policia de Bandeirantes.
Itambaracá: furto qualificado
Por volta da 01h10min da madrugada através de solicitação via 190 do Copom, a equipe deslocou ate a PR 436 no bar da ponte rio cinzas, onde segundo declaração da vitima a senhora Erica Alexandre dos Santos relatou que, deixou sua motocicleta estacionada no local acima descrito, de placa AUI-3807 marca honda/150 fan esi de cor prata com aro das rodas pintado na cor rosa, e ao retornar percebeu que alguém havia furtado a sua motocicleta, relata ainda que foi furtado dois capacetes na cor preto e o outro na cor rosa. Diante do fato registrou o boletim de ocorrência, e a vitima foi orientada quanto ao procedimento legal, bem como a equipe continua em diligencias para localizar o referido veiculo.
Bandeirantes: furto simples
Por volta das 04h30min, compareceu a esta Cia PM os srs. Sérgio Ricardo Nicolau Martins, 22 anos, Luiz Fernando Garro Monteiro, 23 anos e José Mário Magro Alves da Silva, 19 anos, ambos estudantes e moradores na Rua Benedito Jose de Andrade, 311, Vila Maria, "república zeca feira", onde passaram a relatar a este plantão PM que nessa data por volta das 00h30, o sr. Sérgio e sr. José Mário saíram e o sr. Luiz Fernando ficou dormindo; que os dois ao retornarem por volta das 04h30 vieram a dar por falta de 02 notebooks de sua propriedade, marca acer de cor preta e marca hp de cor preta, e 01 celular de propriedade do sr. Luiz Fernando, marca motorola ex115 cor preta pré-pago operadora tim e vivo, números (43)96718959 e (14)97964080, respectivamente. Relatam também que haviam deixado os notebooks sobre a cama e o celular estava em um criado-mudo, e que tanto a porta de entrada da residência como o portão estavam apenas encostados. As vítimas foram orientadas.
Cornélio Procópio: dano ao patrimônio público
Às 02h30m da madrugada do dia 02de Julho equipe PM realizava patrulhamento pela área central, momento em que a equipe de serviço avistou um dos brinquedos do parque de lazer da Praça Brasil danificado. Que a maneira pela qual a estrutura se encontrava quebrada sugere que tenha sido um ato de vandalismo. Logo, persistem diligências no intuito de elucidar o delito.
São Jerônimo da Serra: direção perigosa
Às 13h15m do dia 30 de Junho equipe PM efetuou a abordagem de um veículo Fiat/Strada, cujo condutor, Cleiton, popular "Marron", 22 anos, foi surpreendido realizando manobras perigosas em via pública de forma a se exibir (derrapagem e arrastamento de pneus através de frenagens bruscas). O respectivo condutor ainda tentou se evadir em alta velocidade ao perceber a presença da viatura, porém, foi interceptado e encaminhado junto ao veículo apreendido para as devidas autuações pertinentes e lavratura de TC.
São Jerônimo da serra: direção perigosa
Às 21h40m do dia 01 de Julho 2012, equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Raul Proença, momento em que o condutor de um veículo Ford/Fiesta, por nome "Nosa", foi avistado executando manobras de exibicionismo pela via de forma a causar iminência de perigo tanto a sua integridade física como a de terceiros. Que o infrator de trânsito não gostou de ter sido abordado e passou a xingar a equipe PM. Ante o exposto, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações e demais procedimento legais.
Atualizado em ( 02-Jul-2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário