quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Após bater o carro que roubou, ladrão invade casa, coloca pijama do morador e deita na cama para despistar a polícia


Após bater o carro que roubou, ladrão invade casa, coloca pijama do morador e deita na cama para despistar a polícia

Um assaltante de carro tentou se esconder da Polícia Militar (PM) de uma forma inusitada na noite de segunda-feira (20), em Curitiba.  Caio Murilo da Silva, 31 anos, fugia de policiais da Rotam do 20º Batalhão quando, na tentativa de se esconder, invadiu uma casa, no bairro Alto Boqueirão, trocou de roupa e deitou na cama ao lado de um idoso se passando por morador. Bastante violento, ele acabou preso em flagrante.
Silva iniciou uma fuga da polícia ao ser visto com um veículo Golf que tinha alerta de roubo. No bairro Alto Boqueirão, ele bateu violentamente o veículo contra o muro de uma residência. Na fuga a pé, Silva começou a pular os muros das casas para fugir da polícia. Nesse momento, uma moradora saiu correndo para avisar os policiais que um homem tinha entrado na casa dela. De acordo com os policiais, ela gritava que tinha um homem na cama dela.
Policiais encontraram Silva deitado ao lado de um idoso com outra roupa que parecia um pijama. Dissimulado, ele disse que não era quem os policiais procuraram.  Quatro policiais precisaram intervir para contê-lo, mas ele somente foi detido depois do uso do taser - arma que imobiliza pessoas  com um choque elétrico.
 “Ele estava deitado na cama em um quarto junto com um senhor de idade bastante debilitado. Ele entrou para se esconder, trocou de roupa para tentar dissimular a polícia. Tivemos de usar técnicas de imobilização porque com certeza estava agindo sobre a influência de entorpecentes”, contou o Tenente Osias em entrevista à Banda B.
Na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos Silva foi reconhecido pela vítima, proprietário do veículo Golf, que teve o carro roubado no último domingo (19), no bairro Pinheirinho.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário