quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Em Bandeirantes e Jataizinho adolescentes são apreendidos traficando drogas


No decorrer de terça feira, equipes policiais militares das cidades de Bandeirantes e de Jataizinho, ambas pertencentes ao campo de atuação do 18º BPM (Cornélio Procópio), realizaram três apreensões distintas de adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas.
Na cidade de Bandeirantes um adolescente de 17 anos foi localizado no Conjunto Habitar Brasil, em posse de dois papelotes de cocaína; sequencialmente, no interior de sua casa foi apreendido outro invólucro de cocaína, além de um rádio comunicador de curta distância; um aparelho DVD e, a quantia de R$ 441,00 reais em dinheiro, supostamente oriunda da venda de drogas.
Já em Jataizinho, duas outras apreensões foram verificadas em locais diferentes.  A primeira, ocorreu na Rua Princesa do Norte, às 13h15m, quando um menor de 14 anos foi apreendido próximo à Quadra de Esportes em posse de 19 pedras de crack, ao passo que,  ás 15h10m, durante policiamento pela Avenida Nicola Pansardi, outro adolescente infrator foi apreendido em atitude suspeita com 06 papelotes de maconha, já embaladas e prontas para a comercialização ilícita.
Em todos os casos os jovens infratores foram encaminhados para propositura de medida socioeducativa. Evidencia-se, dessa maneira, o ininterrupto empenho dos integrantes do 18º BPM na luta e controle ao narcotráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário