quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Homem embriagado provoca acidente envolvendo moto e automóvel na Rua Emília Gomes


Por volta das 18h15 de terça feira (28), um homem embriagado cambaleava pela Rua Emília Gomes, área central de Cornélio Procópio, momento em que um veículo descia a via e este tentando não atropelar o indivíduo acabou se chocando com um motociclista que trafegava no mesmo sentido. O condutor da moto também tentava desviar do ébrio e no choque acabou perdendo o controle do veículo vindo a cair, ficando ferido.
Socorrista do Corpo de Bombeiros foram chamados e ao chegarem ao local do acidente se depararam com o motociclista em pé, consciente e orientando, apresentando ferimentos na mão e uma contusão na perna que lhe causava intensas dores.
Após ser atendido, o motociclista foi conduzido ao pronto socorro da Santa Casa, onde foi atendido pela equipe médica de serviço.
Moradores da Rua Emília Gomes relataram que o homem embriagado sempre fica naquele lugar, andando no meio da rua e atrapalhando o trânsito de veículos. Além disso, ele esta correndo o risco de ser atropelado ou causar outros acidentes, que pode vitimar mais pessoas que passam por ali.


Nenhum comentário:

Postar um comentário