Homem supostamente acusado de ter matado o próprio irmão no último domingo sofre tentativa de homicídio
Claudemir Vitório, conhecido como “Cláudio”, que esta sendo investigado por suspostamente ter matado o próprio irmão, Paulo Rui Vitório, 43, no último dia 12 (domingo), as margens da linha férrea, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na manhã de quarta feira (15), quando chegava a sua residência, no Conjunto João Rocha, em Cornélio Procópio.
O autor dos disparos foi o sobrinho, filho do homem assassinado no domingo. O jovem, menor de idade, muito conhecido no meio policial, devido a várias passagens pela delegacia por furto e uso de drogas, foi apreendido na garupa de um mototáxi quando tentava se evadir do local, portanto um revólver calibre 22, conforme relatou o Capitão Álvaro Francisco Talhetti da Polícia Militar.
Os policias estranham o fato do tio do garoto não ter procurado por socorro e tão pouco pela ajuda da PM, que foi acionada por terceiros para verificarem a ocorrência de tiros no Conjunto João Rocha.
Mais uma vez negando o assassinato do irmão, o tio do garoto se justifica dizendo que eles eram companheiros e sempre estavam juntos, seja no trabalho como também na hora de beber e na manhã do assassinato, eles estavam juntos e um bar e na hora de ir embora, Paulo, irmão assassinado, pegou a bicicleta e se encaminhou para casa e Claudio, juntamente com um amigo tomaram outra direção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário