Segundo ele, a caixa do computador estava violada e foi
colocada uma fita adesiva para disfarçar. Quando viu a surpresa que havia
recebido, foi até a polícia e fez um Boletim de Ocorrência. "A primeira reação é
ligar no serviço de atendimento ao consumidor da empresa porque é um valor caro
para pagar numa telha de construção né", contou Parusollo.
De acordo com o diretor do Procon de Maringá Rodrigo Valente,
de janeiro a julho de 2012, foram registradas mais 300 reclamações relacionadas
a compras pela internet. Ele também explicou que há casos em que o cliente faz
compras em empresas virtuais que nem existem.
O Procon orienta para que a pessoa faça uma pesquisa na própria
internet para saber se o site já foi alvo de reclamações. "Transporte
deficiente, ou transporte que foi extraviado, ou qualquer problema no produto é
de responsabilidade do fornecedor", garante Valente.
O Grupo Pão de Açúcar, responsável pelo site, informou que vai
fazer uma auditoria interna para investigar o caso. A empresa disse ainda que já
enviou um novo notebook para o servidor público.
Atualizado em ( 31-Jul-2012 )
Nenhum comentário:
Postar um comentário