quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Adolescente atingido por tiro no órgão genital ao agredir policial em Santo Antônio da Platina


O adolescente de 15 anos foi atingido no órgão genital por um tiro não letal depois de tentar agredir um policial militar na tarde de segunda feira (10) em Santo Antônio da Platina, o jovem é usuário de drogas e utiliza de produtos de furtos para comprar crack.
Segundo o delegado Fátimo de Siqueira, o adolescente já teve inúmeras passagens por furtos. “Ele é usuário de crack. Ele furta para manter o vício”, afirmou o delegado. Fátimo de Siqueira revelou que o adolescente já ficou internado por outras vezes no Cense (Centro de Sócioeducação).
Siqueira contou ainda que a família do adolescente não tem histórico policial, apenas ele. “Já foi pedido o internamento dele várias vezes, mas como há poucas vagas, eles dão prioridade para casos mais graves, pois antes ele não havia apresentado violência, apenas furtos”, contou o delegado.
No Pronto Socorro o adolescente foi encaminhado para o centro cirúrgico, onde passou por cirurgia realizada pelo médico Vitor Lucio Ross Fabiani e permanece internado. O médico foi procurado para dar detalhes sobre o estado de saúde do garoto e quais as sequelas decorrentes do fato, mas até o fechamento desta edição, não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário