sábado, 1 de setembro de 2012

Em Cambará “Gatuno da Bicicleta” ataca novamente


Já está virando rotina à onda de assaltos praticada por um marginal que ataca suas vítimas, na sua maioria comerciantes de Cambará e usa uma bicicleta para se evadir do local. A presa da vez do “Gatuno da Bicicleta”, é assim que está ficando conhecido o larápio, foi à funcionária da loja de perfumes do O Boticário de Cambará.
A ação do bandido foi no início da tarde de quinta-feira (30). Segundo a funcionária da loja, que pediu para não revelar sua identidade, havia uma cliente na local quando o marginal entrou e deu voz de assalto. Bastante abalada, a funcionária disse que ele ameaçou atirar na cabeça de ambas, caso não fosse entregue o dinheiro.
De acordo com a lojista, ela notou quando o rapaz de bicicleta passou pela loja, olhou o seu interior e logo voltou e praticou o crime. O marginal é moreno claro e tem idade aparente de 20 anos. O gatuno levou os R$400,00 do caixa e ainda vasculhou a bolsa da cliente.
A polícia foi acionada e com base nas informações colhidas no local, já está nos calcanhares do ladrão.
Recentemente, diversos ataques aconteceram na cidade com o mesmo modus operandi, o que faz crer que o gatuno da bicicleta seja o mesmo que assaltou a agência dos Correios local. O caso ganhou repercussão regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário