quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Incêndio destrói casa no Jardim Seminário More Sharing ServicesCompartilhe | Share on orkutShare on twitterShare on facebookShare on emailPostado por: Enio Trevizani em 12-09-2012 às 02:47:15 · Deixe um Comentário




Uma residência localizada nos fundos de outra casa, na Rua Clarice Lispector, no Jardim Seminário pegou fogo por volta das 19h50 da noite de terça feira (11). Populares tentavam controlar o incêndio com mangueiras e baldes com água, mas as chamas rapidamente envolveram a moradia.
Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e ao chegarem ao local com duas equipes logo iniciaram os procedimentos de combate ao incêndio. A grande preocupação era que o fogo se alastrasse e invadisse as casas ao redor.
O fogo destruiu totalmente a residência, mas os bombeiros evitaram que as moradias vizinhas fossem atingidas pelas chamas.
Segundo informações duas pessoas moravam na residência, mas ninguém se feriu. Não se tem conhecimento de como o fogo tenha iniciado e somente uma perícia técnica pode revelar como o incêndio começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário