sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Polícia Civil conclui investigação do homicídio ocorrido no Cemitério Municipal – Autores estão presos


A Polícia Civil concluiu investigação do homicídio que vitimou Paulo Eduardo Alves Ferreira, vulgo “Tuchê”, no dia 18/08/2012, no Cemitério Municipal de Cornélio Procópio. Após investigações a Delegada Caroline Fernandes, solicitou a prisão, que após análise, a justiça determinou prisão temporária dos investigados, os quais estavam custodiados desde o dia 24/08/2012.
Com os envolvidos presos dentro, as investigações prosseguiram e no do prazo legal, o Inquérito Policial foi enviado a Justiça.
Para a polícia da análise de todas as diligências empreendidas, chegou-se à conclusão de que efetivamente foram os representados que no dia dos fatos, adentraram no Cemitério efetuando disparos de arma de fogo, causando o óbito da vítima.
Acatando entendimento da policial a Justiça em data 24/09/2012, decidiu por decretar a prisão preventiva de todos envolvidos, que permanecerão presos sendo eles: DENIS LOTÉRIO DOS SANTOS, vulgo “Dequinha”; HANPHLAY RAMOS XAVIER; ALEX RODRIGO RIBEIRO DE OLIVEIRA e WILLIAN LOTÉRIO DOS SANTOS, vulgo “Formigão”, pela prática do homicídio.
Diante da representação da autoridade policial pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Exmo. Juiz de Direito da Vara Criminal, os indiciados permanecem custodiados e aguardam decisão da Justiça no SECAT local. (Setor de Comunicação da Polícia Civil de Cornélio Procópio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário