segunda-feira, 24 de setembro de 2012

POLICIA


Bandeirantes: vias de fato
Através de solicitação via 190, informando que no Auto Posto Bandeirantes, teria alguns indivíduos desentendo dentro da loja de conveniência do mencionado posto. Deslocamos até o local e deparamos com uma das partes envolvidas o srº José Francisco da Silva Filho de 32 anos de idade, o qual passou a relatar que ao chegar no local que reside (república), deparou-se com algumas peças de roupas de sua propriedade jogada no corredor e em seguida visualizou o srº José Galdino de Souza Ponte (dino) com quem divide a república o qual se encontrava na parte superior da república (sobrado), o mesmo disse ao srº José Francisco para ele pegar a suas roupas e ir embora daquele local, o srº José Francisco diz que não iria porque tinha um contrato em vigência e iria cumprir. Ato contínuo o srº José Galdino (dino) saiu do local e depois de alguns minutos retornou com mais dois indivíduos moradores da Vila Itapeva sendo que em seguida o srº José Galdino (dino) desferiu um tapa em sua face e logo em seguida os outros indivíduos começaram a agredi-lo com socos na nuca e um soco na boca causando um corte na parte interna dos lábios em seguida o srº José Galdino (dino) ameaçou de morte se ele não saísse da república logo em seguida se evadiram do local tomando rumo ignorado. Diante do fato foi realizado patrulhamento pelas imediações do local do fato no intuito de localizar os agressores porém sem êxito, a vítima foi orientada quanto aos devidos procedimentos.
 
Bandeirantes: dano
Foi informado pelo sr. José Galdino de Pontes Filho que a porta de sua kitnet foi arrombada, no local esta equipe constatou o dano, onde o sr. José não visualizou quem causou o dano, não sabendo o causador. Diante do fato foi confeccionado o bou e o sr. José orientado.
 
Santa Mariana: apoio a outros órgãos
A equipe quando em permanência no comício no Distrito do Quinzópolis, esta veio a ser abordada por uma moça desconhecida dizendo a equipe que teria ocorrido um acidente próximo ao Distrito do Panema, imediatamente a equipe deslocou até o referido local, onde veio se deparar com um acidente envolvendo duas motocicletas, sendo uma honda/cg 125 de placa AGL-2735 de Santa Mariana de cor azul, conduzida por Carlos Rogério Proença de 37 anos morador de Santa Mariana, vindo este a entrar em óbito no local, e a outra motocicleta sendo uma honda/cg 150 de placa AML-6158 de Santa Mariana de cor preta, conduzida por Rafael Pedro Castilho de 23 anos morador de Santa Mariana, sofrendo este fratura exposta na perna esquerda, e como passageira de Rafael se encontrava Aline Elen dos Santos de 22 anos moradora de Santa Mariana, sofrendo escoriações na perna esquerda. Segundo relato de uma testemunha que passava no momento pelo local os veículos transitavam em sentidos opostos, vindo a sofrerem uma colisão frontal. A equipe permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros, Samu, Policia Rodoviária e Polícia Civil, com a chegada do Corpo de Bombeiros Rafael e Aline foram encaminhados para a Santa Casa de Cornélio Procópio para serem medicados, com a chegada da Polícia Civil, o corpo de Carlos Rogério Proença foi liberado para a funerária local para os procedimentos cabíveis.
 
Bandeirantes: lesão corporal/vias de fato
Compareceu nesta 2ª Cia/PM em data de 22/09/2012, por volta das 10h15min, a sra. Isaura Mendonça Vieira, 67 anos e relatou que reside no mesmo quintal de sua nora de nome Viviane Socorro da Costa, 30 anos e que em dado momento foi na casa de sua nora, para pegar o seu neto para ver, porque já é de costume fazer isso, sendo que a sua nora já começou a provocá-lo e falando para a sua sogra com as seguintes palavras "falta de educação de ter entrado na casa dela e que não gostava de sua sogra já faz muito tempo", momento em que a mesma jogou a sra. Isaura Mendonça Vieira no chão e começou espancá-lo e deixando marcas de unhas em seu rosto, boca e orelhas. Diante do fato a sra. Isaura foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
 
Bandeirantes: furto qualificado
Através de solicitação via emergência 190, a equipe PM deslocou em data de 22/09/2012 por volta das 11h21min, até a Rua Antonio Teles - Conjunto Belle Ville, onde segundo informações do sr. Carlos que, indivíduos havia furtado a sua bicicleta. No local o sr. Marcos relatou para a equipe PM que crianças ou adolescentes escalaram o muro de sua residência e no interior do seu quintal foi furtada uma bicicleta infantil ar 16 de marca "barcala" e com adesivo do ben 10 na cor verde som detalhes prata. Diante do fato o sr. Carlos, foi orientado quanto aos procedimentos na del. pol. local.
 
Bandeirantes: roubo
Segundo informações um individuo moreno de camiseta branca e bermuda teria efetuado um roubo na Rua Arthur Pelaio – s/n - centro, subtraindo da vítima a sra. Magdalena Castilho de Souza de 75 anos uma bolsa, e ao perceber que a bolsa não continha dinheiro ou nada de valor o mesmo abandonou a bolsa em seguida e se evadiu do local, esta equipe efetuou busca nas proximidades e encontrou o mesmo na Avenida Azarias Vieira de Rezende sendo identificado como Adriano José Gomes de Oliveira, e durante a busca pessoal foi encontrado na cintura do mesmo uma faca, no qual segundo informações de populares o mesmo teria tentado efetuar outros furtos no centro da cidade. diante dos fatos a vítima foi encaminhada até a segunda Cia de Polícia Militar de Bandeirantes e reconheceu Adriano como autor do roubo, logo após vítima e autor foram encaminhados até a delegacia desta urbe.
 
Barra do Jacaré - lesão corporal
Estava em patrulhamento pela Rua Rui Barbosa, quando deparei com uma briga envolvendo diversas pessoas, que agrediam a pessoa de João Batista (29 anos), sendo que o sr. João Batista relata que o motivo das agressões contra ele,seria porque o mesmo recusou-se a pagar bebidas para os agressores , sendo Dinho e Helton, os agressores e os demais agressores não foram reconhecidos pelo sr João. Diante das agressões resultou-se em escoriações na face costas, e abdomem do sr João que foi socorrido pela viatura e encaminhado ao hospital de Andirá para atendimentos.
 
Cornélio Procópio: violência doméstica
Às 21h40m do dia 22 de Setembro, equipe PM foi acionada a deslocar ate uma residência do Jardim Progresso, onde a solicitante passou a relatar que havia sido agredida; fisicamente, pelo próprio amásio, José, 29 anos, o qual lhe havia dado socos, empurrões e puxões de cabelo. Diante do fato, o agressor foi conduzido para o devido procedimento legal.
 
Cornélio Procópio: furto de veículo
Às 03h15m da madrugada do dia 22 de Setembro equipe PM deslocou mediante solicitação até a Rua Rubi, Jardim Pérola, onde o solicitante passou a relatar que seu veículo VW/Fusca 1600 (verde) de placa AFR-3313, que ali estava estacionado havia sido furtado. Diante do fato, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo diligências nesse sentido.
 
São Sebastião da Amoreira: lesão corporal / violência doméstica
Às 21h30m do dia 23 de Setembro, equipe PM deslocou mediante solicitação até uma residência da Rua Osvaldo Cruz, onde constatou que um indivíduo de 42 anos se encontrava armado com uma faca e bastante agressivo e, dizia que iria matar a esposa e filhos. Na sequência, o agressor precisou ser contido, desarmado e encaminhado para o devido procedimento legal.
Atualizado em ( 24-Set-2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário