segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Restaurante é assaltado por meliantes armados em Cornélio Procópio More Sharing ServicesCompartilhe | Share on orkutShare on twitterShare on facebookShare on emailPostado por: Enio Trevizani em 08-09-



Policiais civis e militares de Cornélio Procópio foram acionados na tarde de sábado (8), por volta das 15h10, para atenderem a uma ocorrência de um assalto, onde um restaurante localizado nos arredores da Santa Casa foi invadido por dois meliantes encapuzados, um deles armado e mediante a ameaça subtraíram dois mil reais do caixa do estabelecimento.
O restaurante já estava fechado, contudo as portas estavam semiabertas. Cerca de seis funcionários faziam o trabalho de limpeza e recolhimento de materiais e ficaram muito amedrontados, inclusive uma moça passou mal e necessitou de atendimento de socorro. O dono do estabelecimento tentou sair da presença dos assaltantes e por pouco não levou um tiro.
Câmeras de segurança registraram o assalto. Ao fugir um dos meliantes tirou o capuz e foi reconhecido por populares que passavam pelo local. Identificado pelos policiais como uma “figura” conhecida por diversas passagem pela 11º SDP, o ladrão e seu comparsa estão sendo procurados.
A Polícia Civil e Militar conta com ajuda do grupo da DEMAFE (Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos) de Curitiba que no momento vasculham a cidade na busca dos assaltantes e esperam que em breve eles sejam tirados de circulação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário