quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Assalto à mão armada em estabelecimento comercial no centro da cidade mobiliza equipes da PM

Policiais militares de Cornélio Procópio foram acionados por volta da 9h30 da manhã de quarta feira (24), para verificarem a ocorrência de assalto praticado a um estabelecimento comercial no centro da cidade.
Rapidamente chegando ao local, à proprietária da empresa que comercializa gás de cozinha passou a relatar que três jovens indivíduos armados adentraram no depósito e mediante a ameaça subtraíram cerca duzentos reais em dinheiro. Os meliantes ainda agrediram um prestador serviços que trabalhava na pintura do estabelecimento no momento do assalto e amarraram os funcionários em um cômodo.
Segundo a comerciante, um dos assaltantes usava uma camiseta enrolada no rosto que tampava a sua face e os outros dois estavam de óculos escuros e se mostravam bastante violentos.
Em posse das informações das características dos criminosos, os policiais iniciaram buscas e quando iam começar as diligências nas redondezas dos depósito foram avisados por um senhor que passava próximo ao local do crime, que três indivíduos com as mesmas características do assaltantes entraram correndo em um veículo VW/ Passat, de cor verde e fugiram em direção ao Conjunto Florêncio Rebolho e Figueira, mas antes deixaram cair uma camiseta que escondia o rosto de um dos meliantes (foto).
Diante do fato, as equipes da PM se deslocaram para os bairros mencionados e apesar do cerco policial, os indivíduos não foram encontrados, mas a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil que assumiu o caso insistem nas buscas no intuito de encontrar os criminosos e toda informação que leve a prisão dos meliantes é bem-vinda através do telefone 190.
Indignada com a situação, a dona do estabelecimento, que também foi agredida, declarou estar muito assustada e não acredita que “meninos” procopenses estão praticando crimes como este, visto que ela trabalha com adolescentes como professora e esta costumada a conviver com a juventude.
O senhor agredido foi encaminhado ao pronto socorro da Santa Casa local com um ferimento na região do crânio, sem gravidade aparente e após ser medicado foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário