quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Empresário é morto a tiros na porta de casa na zona oeste de Londrina
Um microempresário de 29 anos é a primeira vítima de homicídio do mês de outubro em Londrina. O crime foi registrado no início da noite de segunda-feira (1°), no cruzamento das ruas Luigi Amorese e Ruy Virmond Carnascialli, no Jardim Leste-Oeste, na zona oeste da cidade. Tiago Ricardo dos Santos, que é proprietário de um ferro-velho e loja de autopeças, foi assassinado ao atender um homem que o chamou pelo nome no portão. Foram dado diversos tiros de pistola 380 e 9mm. Os autores do homicídio ao fugir, viram que Santos se mexia e buscava socorro na casa de um vizinho. Eles voltaram e deram outros tiros na vítima ainda no chão.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Tiago Ricardo dos Santos foi atingido por vários disparos de arma de fogo que o acertaram principalmente na região do tórax e do abdômen.
Socorristas do Siate foram chamados para atender a ocorrência, mas quando chegaram Santos já se encontrava morto. A Polícia Militar foi até o local e, após ouvir testemunhas, realizou buscas pela região, mas ninguém foi preso. As causas do crime estão sendo investigadas.
O corpo de Santos foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. O corpo está sendo velado em Cambé (16 km de Londrina) e o sepultamento será nesta terça-feira (2) no Cemitério Municipal de Cambé, em horário ainda a ser definido. (Eliandro Piva)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário