quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Homem vai tirar segunda via da Carteira de Trabalho e acaba preso pelo plantão da Polícia Civil

O plantão de Polícia Civil de Cornélio Procópio-PR, prendeu  na manhã de terça feira (30), o foragido da justiça GILMAR CASSIANO, de 33 anos. O acusado tentava tirar a segunda via da sua Carteira de Trabalho, quando recebeu a voz de prisão.
Segundo o Investigador de Polícia Igor Oreste, Gilmar compareceu a 11º SDP para fazer um boletim de ocorrência de natureza “extravio de documentos” e ao realizar uma consulta de rotina no sistema de investigação policial, no arquivo criminal do sentenciado, constava em aberto um Mandado de Prisão expedido pela comarca de Marília-SP, posteriormente foi feito uma checagem juntamente com a Polícia Civil daquele município junto ao Fórum Criminal e Vara de Execuções Penais, dando em seguida o fiel cumprimento ao Mandado de Recaptura.
Gilmar Cassiano havia sido detido em 2007 pela prática do crime de Tráfico de Drogas, art.33 lei 11343/06, em concurso com artigo 35  lei 11343/06 - Associação ao Tráfico.  Depois de passar cinco anos preso nas penitenciárias de Bauru-SP e Marilia-SP, Gilmar Cassiano conseguiu livramento condicional, mas o Ministério Público do Estado de São Paulo recorreu e juntamente com a Juíza de Direito Titular da Vara de Execuções Criminais e Corregedoria dos Presídios da Comarca de Marília, indeferiu o pedido de Livramento Condicional, pois o sentenciado não cumpriu o lapso temporal necessário de 2/3 da pena para concessão do benefício, opondo aos Embargos de Declaração à Sentença. (informações do Setor de Comunicação da Polícia Civil de Cornélio Procópio

Nenhum comentário:

Postar um comentário