Na tarde desta segunda feira (01), a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, liderados pelo Cabo Galdino e soldados Francisco e Mendes realizaram busca submersa no Rio Congonhas, na ponte que divide os municípios de Rancho Alegre e Sertaneja.

O investigador da Policial Civil de Sertaneja Roni Garcia, relatou com exclusividade ao Portal Sertaneja, sobre este crime que abalou a opinião publica, devido tamanho a crueldade e que dentro de dias terá a conclusão do crime, algumas evidencias importante foi encontrada, tudo indica que o corpo tenha sido arremessado de cima da ponte, algumas manchas provavelmente de sangue, na mureta de proteção, deixa esta afirmação.
Algumas pessoas da região estão desaparecida, parentes de alguns deles se manifestaram, para o reconhecimento do corpo, mais ficando impossibilitado devido ao estado de decomposição que o corpo estava, restando o exame de DNA para confirmar a identidade do corpo. A Policia Civil tem algumas informações importantes dos autores deste crime, aguardando somente o resultado do DNA e a confirmação da identidade para tomar as medidas cabíveis ao caso, ficando restrita outras informações, para o sucesso do caso. (Redação Portal de Sertaneja)
Nenhum comentário:
Postar um comentário