segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mulher é presa ao levar marmita com maconha na cadeia de Uraí

Uma senhora identificada como  Edilene Aparecida Ribeiro Cardoso de 45 anos, residente no município de Jataizinho,  foi presa por tráfico de drogas ao tentar entrar com uma marmita contendo 1,8 gramas de maconha (cannabis sativa) , na Delegacia de Policia Civil de Uraí, na quinta-feira (25) de outubro em horário de visitas.
Conforme o boletim de ocorrência, um policial teria indagado a Sra. Edilene sobre a procedência da marmita, ela informou que foi entregue por outra pessoa para ser repassado para um detento, então o policial pediu para que ela fizesse uma revista antes de ser colocado o recipiente na fila, para a devida inspeção, porque se tivesse algo de ilícito dentro, ela seria responsabilizada. 
Acatando a sugestão do policial a Sra. Edilene assim o fez, usou um garfo e passou dentro do recipiente, mas disse que não viu nada de anormal.
O flagrante aconteceu às 16h45, quando os investigadores fizeram  a  devida fiscalização rotineira dos produtos que as visitas levam para os detentos, e acabaram encontrando a maconha no fundo da marmita e consequentemente foi dado voz de prisão por tráfico de drogas.
Após o flagrante em relato à polícia, Edilene disse que  não sabia que havia drogas dentro da marmita, porque a namorada de um detento que reside em Jataizinho, passou em sua casa e pediu  para ela  trazer a marmita para o namorado, alegando que não poderia vir, e que tentou fazer uma visita na cadeia de Uraí, mas não conseguiu entrar, relatou também que não sabia onde essa pessoa  morava e que a conhece a pouco tempo por Cris.
Diante da situação Edilene foi  recolhida ao setor de carceragem da delegacia onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário