Ao chegarem ao local, os PMs encontraram Leandro Mendes Vilela, 31, mais conhecido como “Dubão”, caído nos trilhos, com pelos menos três perfurações (braço, pescoço e cabeça), provocados por projéteis de arma de fogo.
Socorristas do Samu foram acionados para prestarem atendimento à vítima que ainda estava com vida. Leandro foi encaminhado em estado grave a Santa Casa Municipal, mas ao dar entrada no hospital não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Informações primárias dão conta que algumas pessoas viram quando um indivíduo efetuou os disparos e fugiu pela Vila Mariana.
Leandro possuía passagens pela polícia e acabou de cumprir pena, estando em liberdade há pouco tempo. Investigações apontam a princípio, que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.
Diligências foram realizadas na região da Vila Mariana pelo Batalhão da Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil. Várias pessoas foram abordadas e averiguadas, porém até o momento o autor do crime ainda não foi encontrado.
As Policias Militar e Civil contam também com a ajuda da população através de denúncias, que podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 190 ou 3524.1200.
Nenhum comentário:
Postar um comentário