quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Objetos de bronze do Cemitério de Bandeirantes são encontrados com rapaz que tentava vendê-los

Na terça feira (30), após varias ligações anônimas no 190 dizendo que um indivíduo estaria tentando vender objetos de bronze no Jardim Ana Rosa, em Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), a equipe da Polícia Militar se deslocou ao local onde constatou o fato.
De acordo com as informações, o rapaz estaria com um puxador de túmulo e uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida e procurava quem poderia comprá-los.
Na chegada dos PM, a pessoa de Rafael ao avistar a viatura policial saiu em disparada com uma bicicleta, entrando em uma residência. Perseguindo o meliante, os policiais acabaram por abordá-lo no interior da casa, onde encontraram uma estatueta da imagem de Jesus, aparentando ser de bronze.
Diante deste fato, foi feito contato com a Sra. Maria Conceição Antônio, a responsável pelo Cemitério Municipal de Bandeirantes, que já havia feito boletins de ocorrência sobre furtos no local. A senhora foi levada a delegacia onde reconheceu os objetos como sendo de túmulos. O rapaz autuado e encaminhado para os devidos procedimentos legais. (Redação Rádio Cabiúna / foto: NP Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário