segunda-feira, 29 de outubro de 2012

policia

banner_policia
Bandeirantes: furto simples
Compareceu até a sede da 2°Cia a sra. Maria da Conceição Antonio, 57 anos, encarregada geral do cemitério municipal da cidade de Bandeirantes, e passou a relatar que em data de 25/10/2012 por volta das 17h00 saiu do seu horário de serviço no cemitério, e que ao retornar no dia seguinte 26/10/2012 por voltas das 07h30min, a mesma notou que alguns jazigos estavam violados, que alguém teria furtado duas placas de bronze que fazem parte da porta de fechamento dos locais, além de um vaso de flores também do material de bronze de um dos jazigos. Relata ainda que dias atrás também houve outro furto da mesma espécie e que a sra. Maria fez o registro do bou na delegacia de policia local. Diante dos fatos a sra. Maria foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. Obs: os jazigos violados são das famílias Kawasaki Chibazaki e também da família Meneghel.
 
Bandeirantes: lesão corporal
Por volta das 22:30h a equipe foi solicitada a comparecer na Rua João Pedro 305, no local a adolescente E.L. de 17 anos passou a relatar para equipe que seu amasio sr Matheus Ribeiro do Espirito Santo de 18 anos chegou em sua casa e começou a agredi-la dando tapas no rosto, apertando seu pescoço, puxando seus cabelos e pegou um isqueiro e ameaçou colocar fogo em seu cabelo, tudo isto com a adolescente segurando nos braços a filha do casal de menos de um ano de idade; a sr E. no momento disse para equipe PM que só queria ir para casa de sua mãe, assim foi feito, porém pouco tempo depois o sr Matheus foi até a casa da mãe de E. e já chegou alterado dizendo "que iria matá-la, e quem se intrometesse no caminho dele", novamente a equipe foi até o local e a sr E. manifestou interesse em representar contra Matheus, diante da intenção da vitima a equipe deu voz de prisão para Matheus por lesão corporal (violência domestica) e ameaça, Matheus teve que ser algemado pois estava muito alterado emocionalmente. Em ato continuo Matheus e a adolescente esta por ser menor de idade foi acompanhada de sua genitora para delegacia para lavratura do flagrante delito conforme Lei Maria da Penha.
 
Santa Mariana: disparo de arma de fogo porte ilegal de arma de fogo
Em data de hoje por volta das 11:00hs após solicitação via 190, deslocamos ate o aterro sanitário municipal, onde no local entramos em contato com o sr. Jose Porfirio de Melo 57ª vitima. Onde o mesmo nos informou que estava trabalhando no aterro reciclando lixo e que a pessoa de Celio Aparecido Severiano 52ª morador no aterro , que de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira ,veio a efetuar um disparo em sua direção, não sendo atingido pelo disparo que após o disparo veio a entrar em luta corporal com o agressor, onde veio a quebrar a arma em seu braço esquerdo, diante do fato foi dado voz de prisão a sr.Celio , e juntamente com a arma encaminhamos a delegacia para a lavratura do flagrante de porte irregular de arma de fogo e disparo de arma.
 
Santa Mariana: vias de fato
Relata a vitima a srª Luana Mara Inácio de 24anos, que esta separada de seu amasio a oito dias, e que este não aceita a separação, que em data de hoje seu cunhado conhecido por Toninho Bandeira chegou na casa de sua mãe onde a mesma esta morando e veio a agredi-la e a proferir palavras de baixo calão e partiu para cima da vitima e veio a jogá-la no chão causando escoriações no braço, diante do fato a equipe policial efetuou rondas no intuito de encontrá-lo porem sem êxito. A vitima foi orientada a procurar a delegacia local para as serem tomadas as devidas providencias.
 
Bandeirantes: desaparecimento de pessoa
Por volta de 08h00 compareceu na sede da 2ª Cia PM a srª Benedita de Jesus de Lima, 58 anos, esta passou a relatar que em data de 26/10/2012 por volta de 20h00 sua cunhada, Tereza Maia Francisco, 50 anos, cerca de 1,55 m de altura e 50 kg, de cor branca, cabelos castanhos curto, olhos vesgos, que tem distúrbios mentais, durante período chuvoso saiu da residência onde mora. Sito, Rua Sadao Kawata, nº 06 - Vila Bela Vista, trajando blusa preta, calça bege, e chinelos, tomando rumo ignorado e que até esta data não havia retornado. Diante dos fatos a srª Benedita de Jesus de Lima que é cunhada e mora no mesmo local foi informada quanto aos procedimentos a serem tomados.
 
Bandeirantes: furto qualificado
Por volta de 14h10min compareceu na sede da 2ª Cia a pessoa de Esdra Cristina de Souza, 18 anos, esta passou a relatar que nesta data por volta de 12h00 saiu de sua residência, sito, à Rua Juvenal Mesquita, nº 1099 - centro e quando retornou cerca de duas horas depois notou que a porta da frente de vidro se encontrava quebrada e usando a chave que se encontrava pelo lado interno da residência o(s) meliante(s) adentrou o recinto e subtraiu de seu interior uma câmera digital plenatex de cor prata. Relata ainda que o individuo deixou no local uma camiseta de cor laranja. Diante dos fatos iniciou-se rondas com o intuito de localizar o(s) meliantes(s) e a vitima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.
 
Bandeirantes: extravio ou perda de documentos
Por volta de 15h40min compareceu na sede da 2ª Cia PM a srª Rosimere de Barros, 24 anos, esta passou a relatar que em data de ontem saiu de sua residência por volta de 22h00 e ao retornar por volta de 01h30min deste dia, a mesma veio a constatar que havia perdido um talão de cheques do Banco do Brasil contendo 07 folhas em branco, não sabendo precisar o local onde perdeu o mesmo. Diante do fato a srª Rosimere foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.
 
Bandeirantes: extravio ou perda de documentos
Após solicitação via 190, a equipe PM deslocou até o pronto socorro municipal de Bandeirantes onde em contato com o sr. Judivan (27 anos) que passou a relatar que em data de hoje por volta das 12h00, foi até a um bar e após ingerir duas latas de cerveja o mesmo passou a se sentir mal, sentindo fraqueza e tontura, e muito sono, momento em que deslocou até o pronto socorro, vindo a desmaiar já no pronto socorro, após ser socorrido e recobrar os sentidos veio a dar falta de uma carteira contendo a quantia de R$ 5.400.00 (cinco mil e quatrocentos reais) alem de documentos pessoais e um cartão de banco. Diante dos fatos a equipe PM realizou buscas pelos locais onde o sr. Judivan esteve, porem até o presente momento nada fora localizado.
 
Bandeirantes: cumprimento de mandado judicial
Durante confecção do boletim de extravio ou perda de documentos (bo nº 2012/972263), do sr. Judivan Peixoto dos Santos, foi averiguado sua situação no sistema da PM, e encontrado em seu desfavor um mandado de prisão (nº 000191678-57) expedido em 03/09/2012 pela comarca de Andirá, motivo prisão preventiva pelo art. 121 - homicídio simples. diante do fato o sr. Judivan foi conduzido para delegacia de Bandeirantes para devidas providências.
 
Bandeirantes: dano
Por volta de 18h40min compareceu na sede da 2ª Cia a srª Rafaela Ramos de Almeida, 28 anos, esta passou a relatar que por volta de 18h30min estava em sua residência e o veiculo de propriedade de seu pai (in memoria) se encontrava estacionado em frente ao local, sito, à Rua Benedito Bernardes de Oliveira, nº 07 - centro, quando ouviu um barulho forte vindo do lado de fora, sendo que ao correr para constatar o que havia ocorrido, viu um veiculo vw/voyage de cor azul e placas AFA -0498 de Santa Amélia/PR que veio a se chocar no veiculo da família de Rafaela, um vw/brasilia de cor vermelha e placas ABF-7440 de Bandeirantes/PR apos o veiculo voyage cujo condutor, um rapaz de cor branca e cabelos lisos deu marcha ré e fugiu do local em alta velocidade tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a vitima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.
 
Cornélio Procópio: furto qualificado
Às 10h00 da manhã do dia 27 de Outubro, equipe PM logrou êxito, mediante serviço de informação e diligências, em prender em flagrante por furto residencial a um indivíduo por primeiro nome, Felipe, 20 anos. Ressaltando que, minutos antes o suspeito havia invadido (arrombado) uma casa localizada na Rua João Luiz Vieira (próximo ao Alto do Cristo), de onde subtraiu uma máquina lavadora de alta pressão; uma bicicleta com desenho da Hot Whells, na cor amarela, além de alguns brinquedos de criança. Por fim a res furtiva (objetos subtraídos) foram recuperados em uma residência da Rua Paula Gomes. Logo, o suspeito seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.
 
Cornélio Procópio: droga para uso pessoal
Às 18h47m do dia 27 de Outubro, equipe PM realizava policiamento pela Avenida José Alfredo de Carvalho, quando então foi avistado um rapaz de 19 anos em atitude suspeita, o qual durante abordagem preventiva constatou-se estar em posse de pequena quantidade (papelote) de maconha. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.
 
São Sebastião da Amoreira: disparo de arma de fogo
Por volta de 14h50m do dia 27 de Outubro, equipe PM deslocou até uma chácara do município de São Sebastião da Amoreira, onde apreendeu uma espingarda que minutos antes havia sido usada pelo morador da propriedade para efetuar dois disparos contra um vizinho seu. Ademir, 37 anos, após haver efetuado os disparos, guardou a arma em casa e foi para um bar. A vítima, Jovani, 36 anos, nada sofreu. Na seqüência, Ademir foi localizado, e encaminhado junto a espingarda para lavratura de flagrante delito.
 
Assaí: ameaça / infração de trânsito
Às 22h30m do dia 27 de Outubro, equipe PM realizava policiamento ostensivo pela Roa Professora Maria Alice de Souza, quando foi abordado um Fiat/Pálio cujo condutor não era habilitado; além do que, o veículo possuía vários débitos com impostos. Que na seqüência, por se encontrar perto de familiares e parentes, o condutor do veículo passou a fazer ameaças contra a equipe de serviço. Logo, o mesmo foi devidamente encaminhado junto ao veículo para as devidas autuações e lavratura de TC.
 
Assaí: furto de veículo
Às 23h00 do dia 28 de Outubro 2012, equipe PM foi comunicada sobre o furto de uma motocicleta Honda Twister (amarela) de placa AQJ-1024. Que o veículo havia sido furtado quando estacionado na Rua Argentina. Logo, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo diligências nesse sentido.
 
Assaí: dirigir sem ser habilitado
Às 18h45m do dia 28 de Outubro, equipe PM efetuava patrulhamento pela Vila São Pedro, quando foi avistada uma motocicleta com dois ocupantes de 14 anos. Que os adolescentes tentaram se evadir em alta velocidade, de forma a causar iminência de perigo de vida tanto para terceiros como para eles mesmos. Finalmente abordados, ambos foram encaminhados junto ao veículo para as devidas medidas cabíveis. OBS: Ambos os adolescentes foram assistidos pelo Conselho Tutelar.
 
Jataizinho: atendimento em local de óbito
No início da madrugada do dia 28 de Outubro, 00h30m, equipe PM foi acionada a deslocar até determinada residência localizada Rua Joaquim Francisco Lopes, onde o solicitante passou a relatar que havia deparado com a pessoa de seu genitor (pai), Manoel Pedro dos Santos, 56 anos, deitado sobre a cama já em óbito. Que a vítima fazia uso de remédios para o coração, entretanto, que não gostava de tomá-los. Diante do fato, o local foi mantido preservado até a remoção do corpo pelo Órgão competente.
Atualizado em ( 29-Out-2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário