quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tenente Coronel da reserva da PM e usuária de drogas são executados dentro de carro no Bairro Alto em Curitiba More Sharing ServicesCompartilhe


Um casal foi executado por volta das 14h de quarta-feira (3) no cruzamento das ruas José Lins do Rego e Ada Macaggi, no bairro Alto, em Curitiba. Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH), os atiradores estavam em um Golf preto e passaram disparando contra: José Antônio Pazinato, de 56 anos, tenente coronel da reserva da Polícia Militar do Paraná, e Débora Cristina Nunes Javozki, de 30 anos. As vítimas estavam dentro de um Fiat Uno preto.
O investigador Carlos Henrique, da DH, esteve no local do crime apurando informações sobre o caso. Segundo ele, Débora morava nas proximidades e, de acordo com seus familiares, era usuária de drogas. “A única informação que recebemos é que ela usava drogas e nada mais. Poucas testemunhas quiseram cooperar, o que atrapalha a nossa investigação”, disse o policial.
Outra informação relevante descrita pelo investigador é de que recentemente Débora havia dito a uma irmã que estava com um namorado novo. “Pode ser o tenente coronel, ainda estamos no campo da especulação”, apontou.
Inês Javozki, mãe de Débora, confirmou que sua filha era usuária de crack. “Ela vivia nas ruas e ás vezes vinha para casa, mas fazia tempo que não a via. Eu fiz de tudo para tentar salvar ela das drogas, mas não consegui. Agora a Débora deixou dois filhos para a gente cuidar”, disse emocionada à Banda B.
A mãe descreveu que não conhecia o tenente coronel que estava no carro com Débora. “Não sei quem é e nunca ouvi falar dele”, afirmou ela.
Policiais Militares realizam buscas para prender os assassinos. Várias viaturas da PM foram ao cruzamento no bairro Alto para tentar entender o que motivou a execução do oficial da reserva. (Redação Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário