Pouco tempo depois, dois rapazes em uma caminhonete pararam e auxiliaram Paulo a chamar a atenção dos motoristas. Um carro de Londrina parou e o condutor de nome Guilherme, se identificou como médico.
Examinada pelo clínico, a vítima reagiu, esboçando alguns movimentos. Em seguida, socorristas da Econorte e agentes do SAMU chegaram ao local e iniciaram os procedimentos de socorro.
Conforme ainda relatou Paulo, ele trafegava na terceira faixa quando de repente surgiu um vulto a sua frente, sem tempo hábil de frear o carro, ele acabou atropelando o andarilho. No forte impacto o corpo do andarilho quebrou o parabrisas do veículo.
A vitima ficou gravemente ferida, com politraumatismos em membros superiores, inferiores, caixa torácica e traumatismo craniano, sendo preciso ser entubada e encaminhada com urgência ao Hospital Universitário de Londrina.
De acordo com funcionários da Econorte, o andarilho sempre foi visto vagando pela estrada e no dia anterior, ele foi atendido quando foi encontrado caído naquela mesma região em estado de embriaguez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário