segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Andarilho é atropelado na BR 369 e fica gravemente ferido

Um andarilho foi atropelado na noite de sexta feira (23), por volta 21h30, no Km 115 da BR 369 por um motorista morador de Cornélio Procópio que voltava para casa. O condutor do veículo, de nome Paulo, parou para socorrer a vítima.  
Segundo Paulo, na região do acidente não havia torres de retransmissão de telefonia celular que impossibilitava acionar os socorristas e para agravar mais ainda a situação, os condutores dos outros veículos que trafegavam pela estrada no momento, não paravam para prestar ajuda.
Pouco tempo depois, dois rapazes em uma caminhonete pararam e auxiliaram Paulo a chamar a atenção dos motoristas. Um carro de Londrina parou e o condutor de nome Guilherme, se identificou como médico.
Examinada pelo clínico, a vítima reagiu, esboçando alguns movimentos. Em seguida, socorristas da Econorte e agentes do SAMU chegaram ao local e iniciaram os procedimentos de socorro.
Conforme ainda relatou Paulo, ele trafegava na terceira faixa quando de repente surgiu um vulto a sua frente, sem tempo hábil de frear o carro, ele acabou atropelando o andarilho. No forte impacto o corpo do andarilho quebrou o parabrisas do veículo.
A vitima ficou gravemente ferida, com politraumatismos em membros superiores, inferiores, caixa torácica e traumatismo craniano, sendo preciso ser entubada e encaminhada com urgência ao Hospital Universitário de Londrina.
De acordo com funcionários da Econorte, o andarilho sempre foi visto vagando pela estrada e no dia anterior, ele foi atendido quando foi encontrado caído naquela mesma região em estado de embriaguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário