quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Coveiro é assassinado dentro do cemitério de Santa Mariana

Por volta das 9h da manhã de terça feira (27), policiais militares de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Próprio) foram acionados para verificarem uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Cemitério Municipal da cidade.
Chegando ao local, os PMs encontraram o coveiro do cemitério, de nome Orlando Pinto, 45 anos, caído, com um ferimento provocado por uma espingarda, do tipo cartucheira. Antes da chegada dos socorristas o trabalhador não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
De acordo com a Polícia Militar, o autor do disparo foi o aposentado Luiz Cesar Porfílio, que mora ao lado do cemitério e trabalha com reciclagens. Porfílio já possui passagens pela polícia, conforme relatou o sargento Marcelino da PM de Santa Mariana, que atendeu a ocorrência.
Um senhor de 70 anos de idade presenciou a cena e passou mal, sendo encaminhado ao hospital daquele município. Segundo esta testemunha, o acusado chegou próximo a Orlando e disparou sem falar nada e se evadiu, tomando rumo ignorado.
Orlando era morador de Santa Mariana, sendo conhecido por ser uma boa pessoa e trabalhador honesto, afirmou o Sargento Marcelino.
Policiais Militares da ROTAM se uniram a PM de Santa Mariana e buscam o acusado. Os PMs cercaram toda a região de Santa Mariana e esperam que a qualquer momento o acusado seja encontrado e preso.
O corpo Orlando Pinto foi encaminhado a IML de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário