quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Empresário reage a assalto e toma a arma dos bandidos em Cascavel

 
Um adolescente se deu mal na tarde de terça-feira (27), ao tentar assaltar uma relojoaria, no Bairro Parque São Paulo, em Cascavel.
O dono da empresa reagiu ao assalto, conseguiu retirar a arma do bandido e ainda deu dois tiros para o alto, para assustar os assaltantes e defender o ‘ganha pão’.
O empresário conta, que um dos integrantes do grupo, foi até a empresa nesta manhã e pediu para ver algumas correntes de prata. Ele saiu sem levar nada.
Nesta tarde, acompanhado de outros dois comparsas, ele voltou ao estabelecimento. Um deles pediu para ver as correntes. No momento em que o dono da relojoaria pegava os produtos, o bandido anunciou o assalto.
Durante a luta corporal, um dos assaltantes tentou ajudar o companheiro, jogando objetos na vítima. Na saída, algumas pessoas que presenciaram a cena, conseguiram deter o adolescente e chamaram a equipe da Rádio Patrulha do Setor Parque São Paulo.
Os bandidos deixaram na empresa um revólver calibre 38 com um cartucho intacto e três deflagrados. O menor de 17 anos contou em entrevista, que já tem passagens pela polícia. Ele nega o envolvimento de outras pessoas, mas assume que articulou o crime.
O adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Outra vez
Este não foi o primeiro assalto a esta relojoaria. A empresa já foi alvo dos bandidos outras vezes. Um sistema de segurança implantado em todas as relojoarias de Cascavel contribui e facilita a identificação dos criminosos. (Redação CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário