segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Motociclista sofre acidente e fica severamente ferida na Vila Independência

Homens do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 16h da tarde de domingo (4), para prestarem atendimento a uma vítima de acidente de trânsito. Segundo informações, uma motociclista colidiu contra um automóvel na Rua José Alfredo de Carvalho, na Vila Independência e foi arremessada para baixo do veículo.
Chegando ao local, os socorristas encontraram Jaqueline, 25, amparada por populares e uma técnica em enfermagem, apresentando diversas escoriações, um profundo ferimento corte contuso na região do queixo e amnésia lacunar. A vítima estava desorientada e confusa, o que indica um possível traumatismo craniano.
Segundo declaração de populares, a motociclista foi fechada pelo veículo, mas a informação não foi confirmada, como também a notícia que ela foi arremessada para baixo do carro.
Na chegada dos bombeiro, a vítima já estava sem o capacete o que não é recomendado e os socorrista acreditam que este tenha se desprendido durante o acidente ou que se trata de um capacete aberto, que não é seguro e não protege a face do motociclista.
Após os primeiros atendimentos, Jaqueline foi imobilizada e enviada com urgência ao pronto socorro da Santa Casa Local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário