segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mulher é esfaqueada e depois queimada em Cascavel

Na madrugada de domingo (25), uma mulher foi esfaqueada e depois queimada em uma casa localizada na Rua Ponta Grossa, próximo a Rua Medianeira, no Bairro Gramado, em Cascavel.
De acordo com informações obtidas no local, um homem chegou até a residência, onde estava a mulher e as duas filhas e começou a agredi-la. Ele deu quatro golpes de faca e em seguida ateou fogo na mulher.
Socorristas e o médico do Siate foram acionados, mas nada puderam fazer, pois a mulher já estava morta.
Segundo populares, o principal suspeito é o ex-marido da vítima, que não teria aceitado o divórcio e acabou cometendo o crime. No quarto da casa, havia manchas de sangue e uma parte da residência tomada por fogo. Uma equipe de combate incêndio do Corpo de Bombeiros foi acionada para contar as chamas.
A mulher  não foi identificada no local. Uma das filhas da vítima precisou ser atendida pelo Siate, pois teria visto o crime e estava em estado de choque. A outra era uma criança e estava desesperada em saber que não teria mais a mãe.
Policiais militares foram acionados no local. O corpo da vítima foi levado para o IML e depois liberado para a família. As investigações foram repassadas para a Delegacia de Homicídios de Cascavel. (Redação CGN)



Nenhum comentário:

Postar um comentário