sexta-feira, 30 de novembro de 2012

POLICIA

Bandeirantes:furto qualificado
Compareceu até esta sede da Polícia Militar o sr Aldair Eneas Silva o qual relatou que por volta das 12horas estacionou seu veículo fiat/uno cs de cor verde na Rua Benjamin Caetano Zambon, nº 334, pois foi com um outro veículo para a cidade de Tibagi levar um advogado para uma audiência e ao retornar por volta das 20h30min, seu veículo não estava mais estacionado, não sabe informar a hora exata que foi furtado seu veículo. Diante da situação foi orientado a vítima quanto aos procedimentos a serem tomados.
 
Santa Mariana: furto qualificado
Conforme informação do senhor Norbert Friedrich, proprietário da Fazenda Palmeiras, houve uma queda de energia na fazenda e que provavelmente estava ocorrendo furto de fios, no local em contato com o senhor Norbert, esse nos acompanhou, nas imediações da Fazenda Figueira e Fazenda Palmeiras,onde foi constatado que ladrões após desligar as bananas de energia cortaram aproximadamente mil e duzentos metros de fios, diante dos fatos pedimos apoio para Bandeirantes onde veio uma equipe de lá onde foi feito um cerco na PR 518, rodovia Primo Bassi, que do acesso aos Distritos Panema e Quinzopolis, e a Fazenda Palmeiras, sendo que a equipe de Santa Mariana, ficou na estrada vicinal que liga a Fazenda Guaivira a Santa Mariana e Distritos,no intuito que os meliantes fossem passar por esse local, durante todo o tempo que as equipe ficaram nesses locais não obtemos êxito em localizar os meliantes,onde foi orientado o senhor Norbert Friedrich, quanto aos procedimentos e elaborado o b.o
 
Santa Mariana: ameaça
Após solicitação da conselheira tutelar Benedita, onde havia acontecido uma vias de fato entre os adolescentes E. D. F. 16 anos e B. P. F. G. 13anos na praça , que a vitima B. estava passando pela praça e que o adolescente E. " piquinei" disse a B. se a mesma não queria ficar com ele e que disse que não e que a agrediu com socos e ameaçou B., diante do fatos foi abordado o adolescente que estava de posse de uma pequena quantidade de maconha no bolso e em visível estado de ter usado substancias tóxicas, que foram encaminhado a Delegacia de Santa Mariana e entregue as conselheiras tutelar Benedita e Lucilene para as devidas providencias.
 
Santa Mariana: vias de fato
Relata o solicitante o sr. Diego Carvalho de Souza, que esta separado de sua esposa Caroline Batista, e que em data de hoje 29-11-2012, esta foi ate a residência de sua mãe a srª Nadir Aparecida de Carvalho de 55anos e começou a discutir com a mesma e acabaram entrando em vias de fato , onde a srª Caroline veio a agredir a srª Nadir e a mesma veio a cair na escada causando escoriações na perna esquerda, que após o fato a agressora se evadiu do local. Diante do fato foram orientados quanto ao procedimentos cabíveis.
 
Andirá: abordagem de suspeito/ adquirir,vender, fornecer e ou produzir drogas
A viatura de serviço em patrulhamento nas proximidades da empresa Monsanto, avistou um veiculo parado no acostamento da PR 092,que liga Andirá a Barra do Jacaré, ao averiguar depararam com o individuo Alessandro Francisco de Almeida (18) anos de idade, morador na Vila São Pedro, Bandeirantes PR ao lado de um veiculo vw/fusca de placas CKA-9075 Ibaiti -PR e após abordagem e revista pessoal foi encontrado em baixo do banco traseiro do referido veículo a quantia de (13)treze tabletes de uma substância aparentemente conhecida por maconha no interior de um saco de naylon de cor branca;segundo informação de Alessandro havia mais um indivíduo em sua companhia no interior do veículo que ao anotar a presença da viatura evadiu-se em meio ao um sitio não sendo possível sua localização. No momento foi percebido a presença de outro veículo vw/gol bolinha de cor cinza, não sendo possível visualizar a placa deste, mas que segundo informação estava acompanhando o veículo fusca, mas não foi possível sua abordagem; o individuo que estava em companhia no fusca com Alessandro segundo informação e conhecido por Marcos bonito, morador na Vila União e o proprietário do veiculo fusca e conhecido por "véio", morador também em Bandeirantes Vila São Pedro. Diante dos fatos Alessandro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia juntamente com o veiculo e o entorpecente aproximadamente (10) dez kilos e (200) duzentos gramas,(01) um aparelho celular e (01) carteira contendo uma cédula de identidade e o crlv do veiculo apreendido para as devidas providências. Obs:o referido veiculo teve que ser rebocado por motivos de falha no motor, não foi relatado por Alessandro de onde foi adquirido a droga e nem seu destino de entrega.
 
Itambaracá: lesão corporal
Durante patrulhamento deparamos com a srª Cleidineia Cestari de Oliveira, a qual fora agredida fisicamente por Leonice (tena). Cleidineia sofreu vários arranhões e corte na altura do nariz, sendo que a agressão fora por causa de um mal entendido envolvendo o srº João Carlos Araujo que é marido de Leonice. Solicita providências aos fatos. A srª Cleidineia fora orientada quanto aos procedimentos cabíveis aos fatos.
 
Cornélio Procópio: notícia de fato futuro
Ás 11h20m equipe PM deslocou até a Santa Casa, localizada na Avenida NSª do Rocio, onde o solicitante, um homem de 40 anos, passou a relatar que a Santa casa se recusava em atender seu filho de 10 anos que estava passando mal, haja vista que, segundo a recepção o médico que atende pelo SUS somente chegaria ás 18h00. Que por isso seria viável o solicitante pagar uma consulta particular para o filho; fato esse que revoltou o solicitante, o qual achou por bem acionar a PM para registrar boletim de ocorrência, e assim, posteriormente, buscar o auxílio da justiça.
 
Cornélio Procópio: notícia de fato futuro
Equipe PM deslocou ás 17h05m até a Santa Casa, onde o solicitante de 41 anos passou a relatar que estava aguardando ser atendido desde ás 09h30m da manhã, pois estava com a perna quebrada, e que já não suportava mais de dor. Que ante o descaso do Pronto-Socorro, achou por bem acionar a PM. Que a recepção do Hospital não soube explicar a ausência do médico de plantão. Logo, registrou-se um boletim de ocorrência, a fim de que o solicitante (paciente) possa buscar o amparo legal junto ao Poder Judiciário e Ministério Público.
 
Cornélio Procópio: ameaça
Às 17h00 equipe PM deslocou até o Pronto-Socorro da Santa Casa, onde a recepcionista passou a relatar que havia sido ameaçada e ofendida verbalmente por um homem de 52 anos. Que o motivo da ameaça se deu pelo fato da não internação de um paciente, muito embora, tal procedimento não dependesse do consentimento dela (recepcionista), e sim do médico de plantão. Diante do fato, ás partes seguiram encaminhadas para lavratura de TC.
 
Congonhinhas: dirigir sem ser habilitado / drogas para consumo pessoal
Às 16h00 equipe PM realizava policiamento pela Rua 20 de Março, quando no cruzamento com Rua XV de Novembro foi avistada e abordada uma motocicleta, cujo condutor além de não ser habilitado, ainda trazia consigo um papelote de maconha para uso pessoal. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas medidas legais.
 
Santa Cecília do Pavão: dirigir sem ser habilitado / acidente de trânsito
Por volta de 11h10m equipe PM realizava patrulhamento pela Vila Fraternidade, momento em que avistou a condutora de um Ford/Fusion, cuja qual momento antes havia colidido contra um veículo VW/Golf que se achava devidamente estacionado na Avenida General Osório. Que a referida condutora se evadiu do local sem prestar a devida assistência ou satisfação à outra parte. Que por ocasião da abordagem da implicada, restou comprovado que a mesma não era habilitada, além do que, apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Logo, foram tomadas as devidas medidas legais e realizadas as autuações pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário