terça-feira, 6 de novembro de 2012

Policia

Bandeirantes: incêndio
Compareceu até a sede da 2°Cia da cidade de Bandeirantes o sr. Antonio Miranda de Moraes, 63 anos, que passou a relatar que é proprietário do Sitio Santo Anastácio no Bairro Água Seca, município de Bandeirantes-Pr, e que suas terras aproximadamente 08 (oito) alqueires, estariam com plantação de cana de açúcar, e que o sr. Antonio é fornecedor da Usiban (Usina de Bandeirantes). Relata ainda que em data de 04/11/2012 por volta das 18h00 estava em sua residência na cidade de Andirá, e que um vizinho de seu sitio o sr. Nelson, ligou para o sr. Antonio e comunicou ao mesmo que sua plantação estaria "pegando fogo", e que já não havia mais o que fazer pois já estava quase tudo queimado. Relata ainda que em data de hoje, 05/11/2012 por volta das 07h00 da manhã, o sr. Antonio foi até o sitio e constatou que realmente toda a cana plantada nesta área havia sido queimada. Diante dos fatos o sr. Antonio foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.
 
Bandeirantes: achado de objeto
Após solicitação anônima via 190 de que na Avenida Comendador Luiz Meneghel, n°04, havia em um terreno nos fundos da Agropecuária Agrovitória uma bicicleta abandonada escondida no meio do mato, a equipe policial deslocou até o local onde localizou uma bicicleta de cor azul, 18 marchas, com garupa e sem marca/modelo. Diante do fato a bicicleta foi encaminhada para a Delegacia de Policia de Bandeirantes para as devidas providencias cabíveis.
 
Bandeirantes: furto qualificado
Após solicitação via 190 a equipe policial deslocou até a Rua Vladimir Alves Aranha, nº 173, situado na Vila Lordani, onde em contato com a srª Sueli Alves Ferreira a mesma relatou que durante esta noite indivíduos adentraram em seu estabelecimento pelo forro e subtraíram uma tv 29", um toca fita de cor preta, 06 unidades de cerveja bavaria lata, 04 litros de conhaque presidente. Diante da situação a mesma foi orientada quanto aos devidos procedimentos cabíveis aos fatos.
 
Bandeirantes: extravio ou perda de objeto
Compareceu até a sede da 2°Cia a sra. Natalia Trindade da Silva, 17 anos, a qual passou a relatar que em data de 04/11/2012 por volta das 12h00, iria participar do Enem na Uenp (Universidade Estadual Norte do Paraná), e que antes de começar a prova a mesma deslocou até o banheiro, e que provavelmente esqueceu seu aparelho celular marca samsung, modelo galaxy gt-s5360b, na cor prata dentro do local, dando falta algum tempo depois. Diante dos fatos a sr Natalia foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.
Bandeirantes: achado de objeto
Segundo a solicitante a senhora Sueli Alves Ferreira, em data de 05/11 por volta das 16h30min, dois individuo desconhecidos pela mesma, vieram a entregar sua televisão que havia sido furtada nesta noite, conf bou n 2012/995075, diante do fato a senhora Sueli e o objeto (televisão) foram encaminhados ate a Delegacia Civil para devidas providencias.
 
Bandeirantes: ameaça
Após solicitação via 190, a equipe deslocou até Rua Luis Dias, n°86, San Rafhael e em contato com a vítima a sra Lidimar Regina do Vale- 45 anos, portadora de deficiência física em ambas pernas, a mesma passou a relatar que em data de hoje(06/11/2012), por volta das 00:15hs, estava em sua residência juntamente com sua filha a sra Celsiane do Vale - 26 anos, quando chegou seu genro o sr. Francis Diego Alves - 26 anos, vulgo verme, e começou a ameaçá-la, dizendo que mataria todos naquela casa, depois quebrou os móveis da residência da sra Lidimar, fato contínuo o sr Francis foi até o quintal da residência pegou alguns tijolos e começou a jogar contra a sra Lidimar, que estava sentada na cadeira de rodas, não contente pegou dois carrinhos de bebe que estavam no quintal e colocou fogo neles. O sr. Francis entrou em luta corporal com seu cunhado M. J. V. B. - 15 anos. Quando a equipe chegou, as partes já tinham se evadido, somente a sra Lidimar estava no local. A equipe iniciou as diligências e obteve êxito em capturar "verme" no pronto socorro local. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a sede da Cia/PM para lavratura de termo circunstanciado por ameaça e danos.
 
Andirá: abordagem de suspeitos
Após solicitação via 190, informando que um rapaz sem camisa e shorts jeans estaria perturbando alunos durante uma aula de educação física no Ginásio Morcegão a equipe Rotam deslocou até o local e localizou o solicitante, que informou as características do referido rapaz, ao localizar foi identificado como João Paulo Candido de 20 anos, como não houve interesse por parte do solicitante em representar contra João Paulo o mesmo foi liberado no local na presença de sua mãe, Sueli Aparecida Candido.
 
Andirá: apoio a outros órgãos
Nesta data por volta das 08h30m, a PM foi acionada p/deslocar à BR 369, defronte a passarela, pois no local havia aproximadamente 20 pessoas, a maioria mulheres, as quais tinham a intenção de bloquear a rodovia, para manifestação contra o prefeito municipal, porem com a chegada desta equipe PM, Rotam e Patrulha Rodoviária Federal, tal bloqueio foi frustrado, contudo as manifestantes exibiram cartazes, sem que fosse paralisado o transito de veículos. A manifestação transcorreu de forma pacífica, tendo a duração das 08h30m ás 11h20m, no local agentes da ali identificaram como lideres as seguintes pessoas Reinaldo Teodoro que estava com um veiculo vw/parati de placas DIQ-3426 e Valdiria Izidoro Lauton "dira".
 
Santa Mariana: dano ao patrimônio publico
Através de solicitação da senhora Agda Maria, essa equipe PM deslocou ate a Escola Municipal Pedro Moreira da Silva, onde a mesma nos informou que ao chegar para trabalhar notou que indivíduos haviam adentrado no estabelecimento, no local foi constatado que foram quebrados dois vidros onde os indivíduos entraram nas salas de aulas e reviram todas os matérias escolar espalhando os pelo chão e ate o momento a senhora Agda não havia notado se furtaram algum pertence da escola diante do fato foi elaborado o b.o e orientado a senhora Agda quanto aos procedimentos cabíveis.
 
Itambaracá: ameaça
Veio ao plantão do Departamento de Polícia Militar a srª Jessica Daiane de Andrade, 20 anos relatando que no dia 03/11/2012 por volta das 18h00, observou que seu padrasto Daniel, estava em um bar próximo a casa, no que contou a sua mãe. Ana Maria Gabriel, mãe de Jessica foi até ao bar onde estava Daniel vindo a discutir. Daniel foi tirar satisfação com Jessica por ter entregado-o a sua mãe, começou a ameaçá-la, dizendo palavras de baixo calão a mesma e tentou agredi-la, esta se desvencilhou de Daniel, mas estava com a sua filha de 06 meses nos braços, e não conseguia correr, o marido de Jessica, Bruno Cassiano Padilha, 25 anos, veio a socorro da mesma, e jogou Daniel ao chão. Houve agressões mutuas. Bruno e esposa, saíram do local, Daniel foi para o hospital. Relata ainda que Bruno só agrediu a Daniel para proteger a Jessica e a filha de 06 meses.
 
Cornélio Procópio: infração de trânsito
Equipe PM patrulhava pela Avenida Nsª de Fátima, ás 23h00, momento em que se deu a abordagem preventiva a uma motocicleta com débitos de impostos, e cujo condutor de 20 anos também não era habilitado. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações e demais procedimentos legais.
 
Cornélio Procópio: desacato / resistência
Às 19h40m equipe PM realizava policiamento pela Vila Nova, quando um adolescente de 17 anos que se encontrava junto a um grupo de jovens começou a proferir xingamentos, e deboches em relação à equipe de serviço. Que por querer demonstrar ‘virilidade’ perante os demais colegas se recusou em ser advertido ou revistado, chegando mesmo a investir contra a equipe PM. Logo, encaminharam-no para propositura de medida socioeducativa. OBS: O respectivo adolescente já possui passagens por furto e tráfico de drogas.
 
Assaí: atendimento de acidente
Às 13h00 equipe PM deslocou mediante solicitação até o cruzamento da Rua Rio de Janeiro com Rua Presidente Kennedy, onde apurou que um veículo VW/Fox, conduzido por uma mulher de 61 anos, havia acidentalmente atropelado uma avó (69 anos) e sua neta (03 anos), as quais foram encaminhadas ao Pronto-Socorro por equipe do SAMU.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário