quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Acidente na Avenida Paraná em Uraí deixa motociclista gravemente ferido

No domingo (23), por volta das 21h, um grave acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Lisboa, área central da cidade de Uraí, envolvendo uma Moto Honda Titan conduzida por Marcos, popularmente conhecido como “Baiano” e um VW/ Gol, conduzido por Cleonice, ambos da cidade de Uraí.
Segundo informações colhidas no local, o condutor da moto transitava descendo a Avenida Paraná e o veículo Gol transitava no sentido contrário, no local conhecido como curva da Assaimenka, que é bem acentuada. O motociclista não conseguiu fazer a curva, invadiu a pista contrária e colidiu contra VW/Gol que passava no momento.
Na colisão o motociclista foi arremessado contra o veículo, obtendo escoriações pelo corpo e traumatismo craniano, com perca de muito sangue. Possivelmente não estava usando adequadamente os equipamentos de segurança, já a condutora do Gol nada sofreu, ficando muito assustada.
 Moradores da região foram até o local e acionaram o SAMU e como estava demorando devido à distância, o quadro da vitima aparentava ser grave e preocupante com crises convulsivas, a vítima foi encaminhado pela ambulância do município até Santa Casa de Uraí, onde recebeu os primeiros socorros e depois pela equipe do SAMU até Santa Casa de Cornélio Procópio.
A equipe de serviço da Polícia Militar formada pelo Soldado Augusto e Reis foi solicitada para fazer o levantamento do local, registrar a ocorrência e dar apoio na sinalização do trânsito. (Redação e Imagens: Walter Lozano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário