Por volta das 19h30 de sábado (22), policiais militares de Cornélio Procópio foram acionados para verificarem uma ocorrência de briga generalizada entre vizinhos, no final da Rua Portugal, na Vila São Pedro.
Chegando rapidamente ao local, os PMs em duas equipes se depararam com um indivíduo de nome Alex, em posse de uma faca, sendo seguro por outra homem e agredido por duas mulheres que usavam uma barra de ferro para atacar o rapaz.
De imediato os policiais separaram os envolvido e tiveram que fazer o uso de força moderada para tomar a faca de Alex e contê-lo.
Socorristas do SAMU foram chamados para prestarem atendimento a outro rapaz, o irmão de Alex, de nome Alexandro, que no meio da confusão levou uma garrafada, rendendo-lhe um profundo corte no supercílio, no qual recebeu vários pontos cirúrgicos.
Segundo uma das mulheres envolvida na confusão, de nome Cristiane, Alex deseja manter um relacionamento com sua filha, que é menor de idade, mas a garota já esta convivendo com outra pessoa em Santa Mariana.Ainda de acordo com Cristiane, revoltado com a rejeição, Alex foi na casa da avó da garota e disse para família que iria matá-la. Sabendo da ameaça, a mãe de Cristiane foi tirar satisfação e aí que a confusão começou. Muito irritado com a afronta, Alex saiu da casa da mulher dizendo que iria pegar um revólver e voltou com uma faca, falando que iria matar a todos.
Durante o conflito, o irmão de Alex apareceu tentando apaziguar as partes, mas por azar acabou levando a garrafada arremessada pela mãe de Cristiane contra Alex.
O pai de Cristiane, também entrou no conflito e segurou Alex, então Cristiane passou a usar a barra de ferro contra o rapaz para se defender.
A mulher também acusou Alex de ter lhe deferido uma facada na mão e destruir o carro de seu pai durante a briga.
Por outro lado, Alex se defendeu dizendo que ao chegar em casa depois do trabalho, a filha de Cristiane o procurou pra conversar e logo saiu, pouco tempo depois os parentes da menina apareceram e vieram para cima dele. O Rapaz ainda disse que o ver o irmão com o ferimento no rosto, não se segurou e partiu para a agressão.
Alex nega que invadiu a casa de Cristiane e que ameaçou sua filha, para o rapaz a jovem que o envolve em confusão e o fação que portava foi tirado da mão do avô da garota que tentou feri-lo.
Todos os envolvidos foram encaminhados a 11º SDP para serem ouvidos.
Em casos de desordem, a polícia militar tem a obrigação de coibir a confusão e restaurar a ordem pública e neste caso não foi diferente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário