segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Nota de Utilidade Pública - Ajude mãe e filha que vivem em situação precária
Moradores do Bairro Bela Vista, em Cornélio Procópio, se sentindo sensibilizados pela situação social precária pela qual passa atualmente a Senhora Tereza Benedita Soares e sua filha de 11 anos, residentes em um porão localizado aos fundos do nº 256, na Rua Amazonas, solicitam o apoio dos procopenses para que seja garantido o mínimo de condições de aprovisionamento e de um lar decente para ambas.
A "Dona Tereza", como é conhecida naquela localidade, não é casada, não possui aposentadoria e está com a saúde debilitada, com um grave ferimento na região da perna e pé esquerda, além do que vive de favores de vizinhos. Até mesmo para cozinhar o feijão do dia-a-dia ela necessita emprestar as panelas.
A senhora explicou que após haver sido despejada de outra moradia, conseguiu a ajuda solidária de alguém que muito gentilmente lhe permitiu provisoriamente morar no porão aos fundos da casa supracitada. No interior da moradia há somente um fogão, um sofá velho e um colchão de casal, onde mãe e filha dormem.
Dentre alguns itens de necessidade, citamos os seguintes: cesta básica, roupas, panelas, armarinho e guarda-roupa, pratos e talheres, calçados, etc.
Desde já contamos com a colaboração carinhosa do povo solidário de Cornélio Procópio, os quais sempre demonstraram ter um grande coração nessas ocasiões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário