Itambaracá: atendimento em local de morte
Através de solicitação anônima via fone, onde segundo informações havia uma pessoa caída na via publica, mais precisamente à Rua Jorge Koop, s/n, próximo ao matadouro municipal, vitima de disparo de arma de fogo, ao chegar ao local a equipe deparou com o adolescente Alex Francelino Marques da Silva de 16 anos de idade, sem vida, aparentando ter dois disparos de arma de fogo na altura do queixo, e um disparo no lado direito do tórax, diante do fato foi isolado o local, solicitado a presença do policial civil Claudinei de Oliveira Barros, e posteriormente a remoção do corpo da vitima. No local ninguém informou quem seria o autor dos disparos contra a vitima Alex. Tão logo se tomou conhecimento do fato, as equipes policiais iniciaram diligencias a fim de elucidar o fato.
Bandeirantes: atropelamento
A equipe policial foi informada via sala de operações que a criança Wendryll Correia de Carvalho, 14 anos havia sido atropelado por uma motocicleta na Rua Jose da Silva, próximo ao nº 22 – Conjunto Jose Carvalho Henriques, e o veículo se evadiu do local tomando rumo ignorado não prestando socorro a vítima, e a vítima estaria sendo atendida no pronto socorro desta urbe, diante dos fatos esta equipe deslocou até o p.s., onde os familiares da vítima foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.
Bandeirantes: lesão corporal/ameaça
Após solicitação via 190 a equipe PM deslocou ate Rua Sebastião Nogueira, nº32 – Habitar Brasil e em contato com a srª Rosa Aparecida da Silva, 35 anos, esta passou a relatar que o sr Djailton Gomes Pereira, seu ex marido, chegou no bar querendo bebidas e ao lhe ser negado, pegou algumas garrafas no balcão e começou a jogar contra os clientes vindo a lesionar uma das clientes conhecida por Fabiana. Em seguida saiu dizendo que compraria um revolver e voltaria para matar a srª Rosa. Diante dos fatos a srª Adriana foi conduzida para devidamente medicada e a srª Rosa foi orientada quanto as providencias que devem ser tomadas.
Santo Antonio do Paraíso: direção perigosa
No início da madrugada, 00h00, equipe PM patrulhava pela Avenida Nilson Ribas, onde avistou um veículo com dois ocupantes praticando manobras perigosas (cavalinho de pau). Que o veículo se evadiu em alta velocidade ao perceber a presença da viatura. Entretanto após acompanhamento tático o referido veículo foi interceptado próximo ao trevo da cidade, e seus ocupantes encaminhados para o devido procedimento legal. OBS: O condutor do veículo não possuía CNH.
Nenhum comentário:
Postar um comentário