sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Policia

Bandeirantes: apoio a outros órgãos
A equipe PM deslocou até a Rua Cyriaco Russo, 76 em apoio a equipe Samu, aonde no local a senhora Tatiane de Oliveira Sividones, veio a se envolver em uma queda de moto. Diante dos fatos, foi orientada a vitima quanto as providencias cabíveis ao caso.

Bandeirantes: extravio ou perda de documentos
Compareceu a esta Cia PM o sr. Vanderlei Bernardo de Oliveira que passou a relatar que em data de 24/12/2012 veio a perder os seguintes documentos pessoais: RG 5340223/GO, Carteira de Reservista e Carteira Nacional de Habilitação. Relata que tais documentos estavam dentro de uma carteira de cor marrom e não sabe precisar o local exato onde veio a perdê-los. O noticiante foi orientado.

Andirá: cumprimento de mandado judicial
Às 21h45m equipe PM da ROTAM realizava patrulhamento pela Rua Ingá, cruzamento com Rua Brasília, momento em que foi avistada a pessoa de Luiz F. R., 29 anos, cujo qual possuía contra si um Mandado de Prisão em aberto. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

Andirá: veículo com sinal de identificação adulterado
Equipe PM da ROTAM efetuava policiamento ostensivo pela Rua Rondônia, Vila Industrial, às 16h15m, quando avistaram um rapaz de 18 anos conduzindo uma motocicleta na cor preta, sem placa. Quer durante a abordagem preventiva restou comprovado que tanto a numeração do chassi como do motor se encontravam suprimidos. Diante da suspeição, condutor e veículo foram encaminhados para o devido procedimento legal.

Jataizinho: abordagem a suspeito / dano
Por volta de 05h00 da madrugada equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Carmela Dutra momento em que foi avistada uma loja com a porta semi-aberta (arrombada), e em seguida foi encontrado a pessoa de Everson, vulgo ‘Neguinho do Brejo’, o qual trazia consigo um pé de cabra, sendo que, acabou por confessar que se preparava para invadir o estabelecimento comercial e furtá-lo. Diante do fato, a equipe de serviço encaminhou o gatuno para o devido procedimento legal junto a ferramenta utilizada para arrombar a porta da loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário